Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Novata Novembro 2024 Rio de Janeiro

Vestido de noiva

Letícia, dia 12 de Setembro de 2023 às 08:34

Publicado em Fórum Antes do casamento 103

Olá novinhas, vou casar daqui 14 meses e estou super ansiosa para ver o vestido de noivas mas tô com medo de me antecipar e acabar me arrependendo.. com quantos meses de antecedência vocês viram o vesyido?
Olá novinhas, vou casar daqui 14 meses e estou super ansiosa para ver o vestido de noivas mas tô com medo de me antecipar e acabar me arrependendo.. com quantos meses de antecedência vocês viram o vesyido?

103 Respostas

• Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui eu comprei o meu 2 anos antes e nao me arrependi nem um pouco, mesmo vendo muitos outros modelos sempre no explorar do instagram, nunca questionei minha escolha
    • Responder
  • MARIANA
    Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo
    MARIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Letícia!

Meu noivo e eu organizamos nosso casamento todinho em 6 meses. Então, não somo muito referência de tempo. Mas, o que te ajude a pensar é que o vestido de noiva foi a segunda coisa que eu fechei (a primeira foi o local e na sequência o vestido). Vale a pena ver com antecedência pq depois você vai ter que cuidar dos ajustes, precisa comprar os acessórios combinando, isso tudo parece simples, mas demanda tempo, viu?
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Novata Junho 2024 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu olhei com 10 meses 🤭 mas eu sempre soube o modelo que eu queria, só fui procurar um custo benefício melhor!
    Dica: vai com o orçamento pré definido e peça desconto mesmo! (Tipo: -nossa eu queria tanto experimentar esse, não tem como fazer tal valor?). Na primeira loja eu dei bobeira e o vestido pra mim era 4 mil e pra outra noiva que entrou depois de mim era 2,5mil. Tem lojas que são maldosas e te veste com vestidos acima do seu orçamento pra você apaixonar e fazer das tripas coração pra pagar. Foge dessas kkk Escolha as lojas que te trate como uma diva!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Leticia. Eu comprei meu vestido com 8 meses de antecedência que no final viraram 1 ano e 8 meses pq adiei meu casamento e em nenhum momento me arrependi da minha escolha.

O que eu fiz foi evitar ver outros vestidos, parar de seguir lojas de vestidos nas redes sociais e tbm não ficar olhando mto oq eu tinha comprado pra não correr risco de enjoar ou até mudar de ideia. As fotos q tirei no dia da compra ficaram no celular da minha mãe e o vestido encaixotado, então só fui ve-lo bem próximo do casamento e ainda gostava do mesmo jeito.

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei o meu 24 meses antes kkkkkkkkkkkk

E ele chegou pra mim 18 meses antes, está bem guardado e eu não em arrependo. Garanti um modelo dos sonhos e um preço IMPERDÍVEL

• Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei um ano antes a visitat algumas lojas e provar pra saber com o que eu me identificava mais. Descobri meu estilo, os modelos que me caem melhor... mas decidi mandae fazer (um eu mesma já estou fazendo pro casamento religioso, o outro uma costureira fará) e só vou começar agora em outubro
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi com o mesmo tempo que vc noivinha, e não me arrependo. Eu já tinha um estilo bem definido e consegui um ótimo desconto pela antecedência da locação. Fora que o lugar em que aluguei permite trocar o modelo até 3 meses da data do casamento (mas não vou fazer isso pq eu realmente AMEI meu vestido, e não fico olhando mais nada de vestido de noiva que é pra não ficar doida e querer trocar rs).

Caso você vá comprar eu acho que pode esperar mais um pouco, de qualquer forma vc pode ir ver algumas lojas e experimentar alguns modelos para ir se inspirando e vendo o que fica melhor no seu corpo 💖
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas