Bom noivinhas, estava procurando vestido de festa quando dou de cara com esse modelo sereia :o Bom eu tinha parado de procurar modelos pois ja tinha decidido qual iria ser, um modelo evase. Bom eu sou magrinhaa tenho 1.65 de altura mais ou menos kkkk vou postar a foto q tinha decidido e esse q eu encontrei. Diga a opinião de vocês. ..
Ver mensagem citada
Lindos mesmo, estava com dúvida Quando fiz esse debate. Agora já aluguei meu amorsinho evase igual o da foto rsrs
Noiva Master
Dezembro 2016
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu estava na dúvida antes joo Até que o evase me escolheu esse mesmo modelo do debate. Fique louca de amores
Noiva Master
Dezembro 2016
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu estava doida pelo sereia Até que encontrei esse evase em uma revista e me apaixonei, até que fui no ateliê e não deu outra contrateio eevase e estou apaixonada super ansiosa kkkk
Engraçada foi até um elogio....kkkkkkkkk. Sou uma palhaça mesmo... Mas amo esse meu jeito criança de ser. 30 aninhos de sorrisos e alegria. Beijos gata!
Noiva Master
Dezembro 2016
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ja contratei meninas vai ser esse evase da foto jaja vou fazer um debate com as fotos
Noiva Master
Dezembro 2016
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ja contratei vai ser esse evase da foto jaja vou fazer um debate com as fotosvc é engraçada noivinha kkk posta foto
Noiva Master
Dezembro 2016
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ja contratei meninas vai ser esse evase da foto jaja vou fazer um debate com as fotos
Noiva Master
Dezembro 2016
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi jeeh. Contratei ele sextaVou fazer um debate com ele. Da uma olhada depois
Noiva Master
Dezembro 2016
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Que dúvida cruel todos os dois são lindos, perfeitos... escolha o que você ficar mais confortável, e se sentir melhor...
Noiva VIP
Dezembro 2015
São Paulo
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu escolhi sereia... Sou larga e tenho 1 metro de ombro... Nenhum ombro cabe nessa beldade de costa... Quem manda ser nadadora... Ai escolhido sereia pq fiquei grande nos outros. Mas TB fiquei tipo sexy no vestido. Kkkkkkkk...
Noivinha sempre achei o modelo sereia lindo , tbm sou magrinha tenho sua altura, quando fui provar não gostei do sereia, os princesas e evase foi o que mais combinou, quando for escolher prove de vários modelos e escolha o que te cai melhor
Noiva Constante
Julho 2017
Distrito Federal
Evelin ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sou suspeita em opinar,apaixonada pelo sereia
Noiva Master
Dezembro 2016
São Paulo
Caroline ·
Denunciar