Bom noivinhas, estava procurando vestido de festa quando dou de cara com esse modelo sereia :o Bom eu tinha parado de procurar modelos pois ja tinha decidido qual iria ser, um modelo evase. Bom eu sou magrinhaa tenho 1.65 de altura mais ou menos kkkk vou postar a foto q tinha decidido e esse q eu...
3
Bom noivinhas, estava procurando vestido de festa quando dou de cara com esse modelo sereia :o Bom eu tinha parado de procurar modelos pois ja tinha decidido qual iria ser, um modelo evase. Bom eu sou magrinhaa tenho 1.65 de altura mais ou menos kkkk vou postar a foto q tinha decidido e esse q eu encontrei. Diga a opinião de vocês. ..
No momento está tudo indo bem, falta algumas coisinhas pra contratar mas vai dar tempo. As lembrancinhas e convites eu mesma vou fazer. Lá pra Dezembro ja começo a fazer isso. Bjs
Noiva Master
Dezembro 2016
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que Deus te Ouça noivinha
Noiva Curiosa
outubro 2016
São Paulo
Jennifer ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vai ficar linda....
Noiva Master
Dezembro 2016
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
O sereia está lindo msm. Mais vou de evase. Nao vejo a hora de ver como q fica no corpo rsrs
Noiva Curiosa
outubro 2016
São Paulo
Jennifer ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Fica difícil escolher são todos bonitos... Prefiro o evase mas o sereia ta lindo
Noiva Master
Dezembro 2016
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Tem uns lindos msm
Noiva Master
Dezembro 2016
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Obrigada lilian Sem dúvidas Ele está abençoando todas noivinhas. Como anda os preparativos ?
Noivinha apaguei do meu celular. .. meu noivo é curioso. .. só tem a frente. .. mas as costas é fabuloso! O modelo é o Jasmim 18!!!Na foto é bonito, mas pessoalmente e no corpo é fabuloso! In love. .. farei minha prova no final do mês! !!!!
Acho que depende de a onde vai ser seu casamento, eu acho que o sereia fica lindo pra um casament praiaa/campo e o outro mais princesa se for a noite hahahah mais os dois são um arraso.
Comigo já foi o contrário, sempre quis sereia e quando fui provar não gostei muito, não me senti tão noiva sem aquele volume rsrs, vesti um estilo princesa e me apaixonei *--* É isso mesmo, só tem como saber qual vamos amar provando e provando. Vá em frente!