Bom noivinhas, estava procurando vestido de festa quando dou de cara com esse modelo sereia :o Bom eu tinha parado de procurar modelos pois ja tinha decidido qual iria ser, um modelo evase. Bom eu sou magrinhaa tenho 1.65 de altura mais ou menos kkkk vou postar a foto q tinha decidido e esse q eu...
3
Bom noivinhas, estava procurando vestido de festa quando dou de cara com esse modelo sereia :o Bom eu tinha parado de procurar modelos pois ja tinha decidido qual iria ser, um modelo evase. Bom eu sou magrinhaa tenho 1.65 de altura mais ou menos kkkk vou postar a foto q tinha decidido e esse q eu encontrei. Diga a opinião de vocês. ..
Com certeza o segundo vestido é mais bonito. O primeiro é bastante bonito também, mas ele é lindo na parte de trás. A frente dele não acho muito legal nessa parte do quadril. Fica um formato estranho. Mas é só uma opinião!
É sim noivinha! Desde q vc pesquise antes sobre a reputação do vendedor, olhe as opiniões de outros clientes. E peça fotos reais do vestido tbm antes de comprar. É Muito importante tirar todas as dúvidas antes de comprar.. Eu conversei bastante antes, pedi pra fazer sem lantejoulas e colocar so pérolas, mandei as minhas medidas, a vendedora foi muito atenciosa comigo e fez tudo do jeitinho que pedi.. E tem a proteção de compra no site também..
Noiva Ativa
Dezembro 2015
Pernambuco
Marina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
É mesmo, acho que para as pessoas não copiarem, rsrsrs
E o meu ainda não foi usado, nem tá terminado ainda... ai é que elas nao deixam mesmo.
Meu casamento será dia 27 de dezembro *-* Logo logo *-*