Bom noivinhas, estava procurando vestido de festa quando dou de cara com esse modelo sereia :o Bom eu tinha parado de procurar modelos pois ja tinha decidido qual iria ser, um modelo evase. Bom eu sou magrinhaa tenho 1.65 de altura mais ou menos kkkk vou postar a foto q tinha decidido e esse q eu...
3
Bom noivinhas, estava procurando vestido de festa quando dou de cara com esse modelo sereia :o Bom eu tinha parado de procurar modelos pois ja tinha decidido qual iria ser, um modelo evase. Bom eu sou magrinhaa tenho 1.65 de altura mais ou menos kkkk vou postar a foto q tinha decidido e esse q eu encontrei. Diga a opinião de vocês. ..
Agora vou focar mais no noivado, pensei em fazer no final do ano q a família dele toda vai vir, mas provavelmente farei no são João, será só para a família então vou fazer uma quadrilha com os padrinhos e uma festa de arrasar o q acha noivinha?
Noiva Master
Dezembro 2016
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
E estou em. E qnd vc vai fechando contrando e ficando mais proximo ai q pira msm
O meu será sereia também! Muito lindo esse modelo!
Noiva Master
Dezembro 2016
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
acredito que vou de evase noivinha rsrs, vamos aguardar o px episodio, acredito q na px semana vou fazer a prova ver como q ele fica no corpo, pq vou contratar uma costureira com otimas recomendações aqui da minha cidade rsrs
Noiva Master
Dezembro 2016
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada noivinha, acredito que vou de evasersrs, vamos aguardar o px episodio, acredito q na px semana vou fazer a prova ver como q ele fica no corpo, pq vou contratar uma costureira com otimas recomendações aqui da minha cidade rsrs
Noiva Master
Dezembro 2016
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Acredito que vou de evase tbm noivinha rsrs, vamos aguardar o px episodio, acredito q na px semana vou fazer a prova ver como q ele fica no corpo, pq vou contratar uma costureira com otimas recomendações aqui da minha cidade rsrs
Sereia é beeem mais bonito!! Sem falar que valoriza seu corpo! Felicidades
Noiva Master
Dezembro 2016
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
ele esta um luxo msm rsrs
mais acredito que vou de evase kkk
Noiva Master
Dezembro 2016
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
ele esta um luxo msm rsrs
Noiva Master
Dezembro 2016
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ele esta um luxo msm rsrs
Noiva Master
Dezembro 2016
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada pela dica rubi
Noiva Master
Dezembro 2016
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ta certa akemi kkk, e as fotinhas do modelito vc tem ? rsrs como anda os preparativos ?
Noiva Master
Dezembro 2016
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ah noivinha, nada que um salto não resolva rsrs se o seu noivo não for baixo sem problemas, mais ficara linda do mesmo jeito.
Noiva Master
Dezembro 2016
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Acredito que vou de evase bianca rsrs, apos o feriadão vou contar minha escolha de verdade para vcs kkkk // mais e o seu ja escolheu ? como anda os preparativos ?
Noiva Master
Dezembro 2016
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Compartilha aqui na comunidade marina
Noiva Master
Dezembro 2016
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ja escolheu o seu monique ? como anda os preparativos?
Noiva Master
Dezembro 2016
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Obrigada edna ♥
Noiva Master
Dezembro 2016
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que bom noivinha, esta bem antecipada e isso é muito bom kk, eu e meu noivo começamos a ir atras pesquisando altando 2 anos e meio, e começamos fechar faltando dois anos, e hj nem acredito q falta 1 ano e 2 meses, como o tempo passa rapido rsrs