Bom noivinhas, estava procurando vestido de festa quando dou de cara com esse modelo sereia :o Bom eu tinha parado de procurar modelos pois ja tinha decidido qual iria ser, um modelo evase. Bom eu sou magrinhaa tenho 1.65 de altura mais ou menos kkkk vou postar a foto q tinha decidido e esse q eu...
3
Bom noivinhas, estava procurando vestido de festa quando dou de cara com esse modelo sereia :o Bom eu tinha parado de procurar modelos pois ja tinha decidido qual iria ser, um modelo evase. Bom eu sou magrinhaa tenho 1.65 de altura mais ou menos kkkk vou postar a foto q tinha decidido e esse q eu encontrei. Diga a opinião de vocês. ..
Aiii noovinhaa que dificil kkkk ahh depende do seu stilo e depois o vestido que te escolhe.. Kk o sereia e maravilhoso, mas talvz quando for experimentar nao vai achar tnt e colocando um evase voc se apaixone e o contrario tambem e reciproco... Tenho certeza que fara a melhor escolha.. Beijos
O meu é evase, mas sinceramente noivinha estou morrendo de paixão pelo sereia, se eu não fosse baixinha (tenho menos de 1,60) kkk eu usaria um sereia sem dúvida nenhuma, esse da foto é maravilhoso!
Acho que você devia experimentar os dois e sentir qual é o vestido certo pra você! O meu é sereia e eu não tenho o corpo padrão pra usar sereia, mas é o que eu olhei no espelho e disse: to linda! kkk...
Sereia! Amo esse modelo, valoriza o corpo e deixa a noiva deslumbrante! Porém escolha ao seu gosto noivinha, você tem que se sentir linda neste dia que é seu!
Eu sou apaixonada pelo evase! Acho que fica lindo em qualquer pessoa. Não gosto muito do sereia pra mim, mas tem gente que fica lindo! Você pode ir em qualquer loja de vestido de noiva, e experimentar os dois modelos, mesmo que diferentes desses, da pra ter uma ideia de qual fica mais bonito! Beijos
Haha ainda n, será daq a uns 3 anos rsrs, mas como n abro mão desse sonho já estou começando a organizar, vou cuidar de cada detalhe pra sair perfeito , moro em uma cidade do interior de Pernambuco, então já sabe terei q chamar muita gente e quero q fique na história rsrs
Os dois são lindos mas eu particularmente não gosto de sereia o meu escolhi evasê apesar do modelo sereia ficar lindo no corpo.
Noiva Master
Dezembro 2016
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Farei isso. Obrigada noivinha
Noiva Master
Dezembro 2016
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
:
Noiva Master
Dezembro 2016
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu prefiro ecase tbm rsrs. Mais achei esse sereia lindo, a noiva ja atrai olhares e com um modelo sereia ainda rsrs acho q ficaria constrangida por causa do bumbum rsrs
Noiva Master
Dezembro 2016
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Voce gostou mais do modelo evase
Noiva Master
Dezembro 2016
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Isso é verdade karin, tem q tirar a prova so com ele no corpo msm. Tem foto do seu modelo? Rsrs compartilha aqui na comunidade
Noiva Master
Dezembro 2016
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ja viu qual será seu modelo keu?
Noiva Master
Dezembro 2016
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
:
Noiva Master
Dezembro 2016
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ai que ta nathalia nao tenho certeza ainda kkkk. Mais acho q vou ficar com o tradicional.