Bom noivinhas, estava procurando vestido de festa quando dou de cara com esse modelo sereia :o Bom eu tinha parado de procurar modelos pois ja tinha decidido qual iria ser, um modelo evase. Bom eu sou magrinhaa tenho 1.65 de altura mais ou menos kkkk vou postar a foto q tinha decidido e esse q eu...
3
Bom noivinhas, estava procurando vestido de festa quando dou de cara com esse modelo sereia :o Bom eu tinha parado de procurar modelos pois ja tinha decidido qual iria ser, um modelo evase. Bom eu sou magrinhaa tenho 1.65 de altura mais ou menos kkkk vou postar a foto q tinha decidido e esse q eu encontrei. Diga a opinião de vocês. ..
Eu acho vestido sereia lindo, mas prefiro o tradicional hehehe
Noiva Master
Maio 2017
Minas Gerais
Bianca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ficara linda Carol... O meu ainda faltara um tempim pra escolher, me caso em 2017 e estou pensando em coisas mais simples pra depois começar a tarefa mais dificil o vestidokkk. Tenho alguns modelos em mente, mas sera na hora de experimentar o decreto final kkkkkkk
Eu quero um modelo sereia, já que quero meio que padronizar o vestido das madrinhas... Agora, se você quiser mudar, mude... Só use algo que você se sinta bem, pois é o seu dia!
Noiva Master
Dezembro 2016
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Verdade Vanessa, vc falou igual meu noivo agora kkkkk
Noiva Master
Dezembro 2016
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu tbm acho ele perfeito noivinha
Noiva Master
Dezembro 2016
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Muitas lojas estão proibindo. Não sei pq... Eu Quando será o casório noivinha ?
Noiva Master
Dezembro 2016
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ja escolheu o seu anna?
Noiva Master
Dezembro 2016
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Sem duvidas. Se Deus quiser esse será meu modelo
Bom, eu sou simplesmente APAIXONADAS por vestido sereia. Então, voto no primeiro!
Noiva Master
Dezembro 2016
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Acho bonito sereia, mais acredito q vou usar evase. Ate pq na hora da janta ja aparece a barriguinha no modelo sereia e vase ainda da para esconder kkkk