Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ane Caroline
Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo

Vestidos das madrinhas cor única ou deixar que elas escolhem?

Ane Caroline, dia 4 de Novembro de 2014 às 18:27

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 348

Olá noivinhas. Eu estou em uma duvida cruel, minhas madrinhas não querem usar as mesmas cores, pois elas dizem ser cafona -.- , algumas noivas não optam pelas cores diversificadas do proprio gostos das madrinhas por acharem chamativo ou que pode parecer um carnaval no altar, assim a preferência...

Olá noivinhas.

Eu estou em uma duvida cruel, minhas madrinhas não querem usar as mesmas cores, pois elas dizem ser cafona -.- , algumas noivas não optam pelas cores diversificadas do proprio gostos das madrinhas por acharem chamativo ou que pode parecer um carnaval no altar, assim a preferência acaba sendo cor unica deixando organizado e sem correr risco de alguma madrinha exagerar na cor, outras já acham melhor deixar as madrinhas a vontade na escolha da cor.

Confesso que eu não sei oq faço, particulamente se for adotar o estilo " a vontade" para as madrinhas irei impor algumas regrinhas nas cores como : cinza, verde e laranja com aquela tonalidade "cheguei".

Qual vocês preferem cor unica, ou deixa-las a vontade na escolha das cores?Smiley atonished

madrinha-vestido-igual.jpeg

348 Respostas

• Gabriela
    Super Noiva Abril 2015 Amazonas
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm n gosto n..prefiro q cada uma escolha a sua cor.. n sendo escura ,nem clara d+(quase branca).. e sendo vestido longo,já esta ótimo.
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Abril 2015 Amazonas
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm n gosto n..prefiro q cada uma escolha a sua cor.. n sendo escura ,nem clara d+(quase branca).. e sendo vestido longo,já esta ótimo.
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, também estou muito na dúvida... Minha mãe acha melhor deixa las a vontade mas ainda estou na dúvida
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Novata Junho 2016 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou deixar minhas madrinhas a vontade para escolher a cor, só vou pedir que seja longo.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Junho 2015 Rio Grande do Sul
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deixei que elas escolhessem a cor.

• Responder
  • Cynthia
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou querer escolher a cor , só não decidi qual ainda Rs !
    • Responder
  • Cynthia
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Cynthia
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Curiosa Junho 2016 Rondônia
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, minhas madrinhas estarão de azul no convite enviarei uma paleta a qual elas terão que escolher sua cor.. e seu modele. Mas,terá que ser longo. E os padrinhos com a gravata azul .

Vestidos das madrinhas cor única ou deixar que elas escolhem? - 1

Vestidos das madrinhas cor única ou deixar que elas escolhem? - 2

Vestidos das madrinhas cor única ou deixar que elas escolhem? - 3
    • Responder
  • Talita
    Noiva Principiante Agosto 2015 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu deixei minhas madrinhas super a vontade! A unica coisa que exigi foi que seja longo.
    ja fui madrinha uma vez com cores escolhida pela noiva e foi TERRIVEL achar um vestido que eu gostasse daquela cor! As vezes vc gosta do modelo e nao tm a cor que a noiva escolheu.... eu achei uma experiência bem chata! Por isso nao quero repetir com ad minhas madrinhas!
    Realmente nas fotos fica lindo! Mas na minha opinião acho muito chato isso!
    Mas é claro que esta é a minha experiência cm vestido ... Talvez para outras seja mais facil!
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhei a cor e quero que seja vestido longo... o modelo, se é ou não tomara que caia com alcinha ou manga ja são com elas. Elas super toparam, pois é meu casamento e querem me deixar felizes! E acho super elegante e fofo... sempre sonhei assim!
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhei a cor e quero que seja vestido longo... o modelo, se é ou não tomara que caia com alcinha ou manga ja são com elas. Elas super toparam, pois é meu casamento e querem me deixar felizes! E acho super elegante e fofo... sempre sonhei assim!
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse negocio de madrinha, esta saindo mais dificil que eu imaginava!

De inicio iria deixar as cores livres, porém, pesquisando em sites e até mesmo aqui, vi que fica lindo nas fotos, as madrinhas padronizadas, enfim, decidi padronizar na cor azul royal. Alguns torceram o bico , mais como falaram o casamento é meu , as fotos seram minhas então nada mais junto de escolher do jeito que queremos .

E escolhi o azul pois é uma cor facil de encontrar e neutra.

• Responder
  • E
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Enny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deixei para elas escolherem mas já me arrependi, pq agora ficam na minha orelha dizendo que não tem cor mais disponivel kkkk e justamente quem me sugeriu fazer assim é q reclamou, pode? rsrsrsrs

Noiva sofre.... rs

• Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou deixar elas escolherem e quero cores vivas e alegres, sim!
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu deixei pra elas escolherem as cores.
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2015 São Paulo
    Saritta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu deixei as minhas madrinhas escolherem as cores
    • Responder
  • Tati
    Super Noiva Abril 2015 Rio Grande do Sul
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixei minhas madrinhas escolher , a única exigência é o padrinho usar a gravata da cor do vestido dela *-*
    • Responder
  • Glaura
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Glaura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor é deixar as madrinhas escolherem a cor de cada uma, oqe vc pode fazer e falar com elas pra cada uma colocar uma cor diferente eu já fui em casamentos com cores únicas e as fotos ou elas no altar ficam apagadas , não é bonito !
    • Responder
  • Michele
    Noiva Ativa Junho 2015 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha o meu eu escolhi a cor..Afinal eh o meu dia...E elas super toparam.. Conversa com elas se for seu gosto elas entenderam
    • Responder
  • S
    Noiva Constante outubro 2020 Distrito Federal
    Stefanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho lindo todas iguais, mas vi também umas ideias otimas por exemplo escolher 1 cor e mudando os tons fica lindo!

• Responder
  • Pricila
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Pricila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não acho nada cafona, muito pelo contrário acho lindoooo demais.

Estou pensando no mesmo porém ainda não tenho ideia da cor Smiley sad

Mas acho lindo, elegante e bem mais fácil até mesmo para as madrinhas, que já sabem a cor e pronto, o modelo deixaria por conta delas, pois cada qual escolhe o modelo que se sentir melhor.

• Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou no mesmo impasse! Na realidade ainda não falei com elas porque meu casamento é só RM Dezembro então ainda estou decidindo! Tenho medo de impor as cores e elas só pra me agradar obedecerem kkkk e eu não quero ninguém se sentindo mau no meu casamento!
    • Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Abril 2015 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu soubesse que esse negócio de vestido de madrinha dava tanta dor de cabeça, nem teria madrinhas, no máximoduas de cada lado. Madrinhas arrumam assunto pra tudo. Pior que eu vivo sendo madrinha, mas sempre faço o que a noiva pediu. Deixei que cada uma escolhesse uma cor, mas elas estão fazendo tanta confusão... Se fosse uma cor única, acho que elas até reclamariam, mas estaria sendo mais fácil ....
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Ativa Junho 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu queria muito que minhas madrinhas usassem a mesma cor (tinha escolhido vestido longo e a cor azul), mas aaaaaaaaaaaaaaiii, dá muita dor de cabeça hahahaha. Desisti. Deixei a cor livre. A única exigência é que eu quero vestidos longos. Já tenho muita coisa pra ver. Se eu ficar me preocupando com cor e estilo de vestido de madrinha eu vou pirar MAIS ainda! rsrsrs mas acho liiiiindo as madrinhas padronizadas! Smiley heart

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu conversei com minhas madrinhas e todas concordaram em vestidos longos e em tons de azul.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós vamos deixar elas escolherem o vestido.

• Responder
  • Nyna
    Noiva Constante Agosto 2017 Minas Gerais
    Nyna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhi a cor e o modelo fica a critério de cada uma..
    • Responder
  • Keila
    Noiva Esperta Abril 2016 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi a cor. E o modelo fica com o gosto de cada uma.

Não deixe as pessoas falarem que é cafona ou coisa e tal.. Faça aquilo que vc tanto sonha no seu grande dia.
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu adoraria fazer modelo e cor unica, mas aqui no Brasil ha muita resistencia...a nao ser que as madrinhas sejam jovens, suas amigas, porque assim ficaria mais facil elas "abraçarem a ideia" rsrs
    No meu, todas terão o mesmo corsage, que fará parte do meu convite de padrinhos Smiley smile
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensei em deixar como o modelo elas escolhem mas a cor única ou pedir q elas variem o tom da mesma cor
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas