Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ane Caroline
Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo

Vestidos das madrinhas cor única ou deixar que elas escolhem?

Ane Caroline, dia 4 de Novembro de 2014 às 18:27

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 348

Olá noivinhas. Eu estou em uma duvida cruel, minhas madrinhas não querem usar as mesmas cores, pois elas dizem ser cafona -.- , algumas noivas não optam pelas cores diversificadas do proprio gostos das madrinhas por acharem chamativo ou que pode parecer um carnaval no altar, assim a preferência...

Olá noivinhas.

Eu estou em uma duvida cruel, minhas madrinhas não querem usar as mesmas cores, pois elas dizem ser cafona -.- , algumas noivas não optam pelas cores diversificadas do proprio gostos das madrinhas por acharem chamativo ou que pode parecer um carnaval no altar, assim a preferência acaba sendo cor unica deixando organizado e sem correr risco de alguma madrinha exagerar na cor, outras já acham melhor deixar as madrinhas a vontade na escolha da cor.

Confesso que eu não sei oq faço, particulamente se for adotar o estilo " a vontade" para as madrinhas irei impor algumas regrinhas nas cores como : cinza, verde e laranja com aquela tonalidade "cheguei".

Qual vocês preferem cor unica, ou deixa-las a vontade na escolha das cores?Smiley atonished

madrinha-vestido-igual.jpeg

348 Respostas

• Thay
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Thay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De nada Anee

• Responder
  • Ane Caroline
    Ane Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkk óh se é kkkkk . Obg Thay *------*

• Responder
  • Thay
    Thay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa sorte com suas madrinhas pois essas são dificeis de serem domadas rsrsrsrs

• Responder
  • Rayane
    Noiva VIP Setembro 2015 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou postar tdas...rs' Smiley smile
    • Responder
  • Ane Caroline
    Ane Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ray essa cor é LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !

Fez uma bela escolha, quero ver as fotos dps viu rs

• Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode dx... achei vestidos ma ra vi lho sos na net azul royal... ñ posso abrir mão dessa lindeza no meu casório.kkkkkkk'
    • Responder
  • Ane Caroline
    Ane Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É isso ai Thay *-*

• Responder
  • Thay
    Thay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estava no mesmo dilema porem cheguei a decisão o casamento é meu e não quero aquela confusão de cores no altar então vou pedir pra todas usarem a cor Azul porem no tom que eslas quiserem escuro ou claro porem Azul.

• Responder
  • Ane Caroline
    Ane Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou pensando em padronizar os padrinhos rs. Pelo menos eles kkkkkk .

• Responder
  • Erika
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom o meu noivinha eu deixem-nas madrinhas a vontade de escolher as cores, só os padrinhos que padronizei.
    • Responder
  • Ane Caroline
    Ane Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

AZUL ROYAL noivinhas amam essa cor rs.

Isso mesmo noivinha, ja prepara o território rs.

• Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou falar cm as minhas madrinhas para ir tdas iguais e podem variar o modelo. Mas até o modelo eu gostaria de padronizar. Escolhi a cor azul royal. Acredito q dá um toque especial ao casamento tdas iguais... mas cada madrinha é de um jeito acredito q as minhas madrinhas ñ vão empacar. Fiz até um grupo no wpp pra já ir preparando o território.kkkk' boa sorte pra escolher. Colocar regrinhad básicas ajuda a ñ ter surpresas desagradáveis no dia...
    • Responder
  • Ane Caroline
    Ane Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

SIm, Ju.

Ja disse isso mais n resolveu nadinha rs .

Deixarei livre msm. Claro exceto vestidos vulgares e com cores tristes ou que fuscam mts os olhos rs.

• Responder
  • Ane Caroline
    Ane Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obg pela força *---*

Vai dar tudoo certoo !!

• Responder
  • J
    Noiva Novata Novembro 2015 Rio Grande do Sul
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que pode escolher uma cor e elas irem com o vestido que quiserem!
    • Responder
  • Ane Caroline
    Ane Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Marandaaaaaa que linda !! Obg pelas dicas.

Eu conversei com elas e disse que até deixarei cor livre porém exceto algumas, não aceito cores tristes e nem que fuscam os olhos, tipo " verde limão, cone de sinalização, sol, e laranja marca texto, assim como preto, cinza e marrom :s .

Uma das madrinhas havia até comprado vestido preto, fiz ela mudar :s pois já não seria tão justo cmg mesma já que abrir mão de coisas por fazer elas se sentirem bem . rs

• Responder
  • Ane Caroline
    Ane Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fiz isso Ka, e elas preferem cor livre, porém eu ja disse as cores que não quero, pq tem cores q eu nao acho legal, por exemplo preto e cinza :s

• Responder
  • Ane Caroline
    Ane Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Marrom é complicado rs. É por esses motivos que eu tou aceitando deixa-las avontade rs

• Responder
  • Ane Caroline
    Ane Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não sei Smiley atonished

• Responder
  • Ane Caroline
    Ane Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa cor é linda, ela está super em alta em *-* . Vai ficar lindo, dps quero ver as fotos viu rs

• Responder
  • Silviane
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Silviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu padronizei minhas madrinhas, serão todas de azul royal, acho lindo principalmente na hora das fotos

• Responder
  • Ane Caroline
    Ane Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nude é lindo noivinha, mais o azul destaca mais e ficará lindo, bela escolha rs.

Ah eu vou deixa-las escolher a cor msm :s

• Responder
  • Edjayane
    Noiva Esperta Setembro 2022 Pernambuco
    Edjayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vai depender da forma que você sempre sonhou esse dia, eu particulamente quero todos os meus padrinhos da mesma cor. Antes queria que fosse todas de nude mas, depois achei que ia ficar meio sem graça, então vou optar por tons de azul Smiley smile
    • Responder
  • Maranda
    Noiva Curiosa Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Maranda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que isso vai depender mto de como você sonhou este dia, se pra vc isso é importante ( cores iguais ou parecidas) vai fundo!! Acho super válido conversar com as madrinhas para q esteja tudo como vc sonhou...

Quando vejo na internet várias fotos com madrinhas com a mesma cor, ou tons acho lindo! Mas pra mim isso não é tão importante e todas as vezes que fui madrinha a noiva deixou "livre" , só tínhamos o cuidado de não repetir cor e usar um vestido lindo porém sabendo que este é o dia " da noiva"...sempre deu certo, estávamos todas lindas com vestidos de modelos e cores diferentes e que nos agradavam e aprovados pela noiva ( o mais importante!) por isso vou optar por deixar "livre"...

Sem falar que madrinha tbm tem um gasto tbm né? com vestido , acessórios, cabelo, maquiagem, presente..
    Se não me engano la nos EUA a noiva que paga o vestido das madrinhas acredito que por isso é tão comum vestidos de cores e modelos iguais por lá, além de ser costume claro!

Se vc decidir por ficar " livre" modelos e cores pode pedir para as madrinhas enviarem fotos dos vestidos assim vc pode ver tudo com antecedência.
    Depende tbm de como é a relação da noiva com as madrinhas, algumas amigas casaram recentemente e optaram por escolher modelo e cor, mas tiveram tantos problemas com algumas madrinhas que acabou perdendo o Clima sabe?
    Enfim é sempre delicado lidar com sonhos, por isso o principal é o que a noiva sonhou e torcer para que todas as madrinhas entrem no clima junto com a noiva...
    Boa sorte para todas nós!
    • Responder
  • Tatiany
    Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo
    Tatiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas queria colocar fotos do meu casamento e não estou conseguindo.. podem me ajudar? Inseri as fotos mas não publica
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha depois de tanto pensar e conversar com 2 madrinhas elas mesmo me sugeriram definir uma cor.

Então decidi todas as madrinhas em tons de azul, desde azul claro até azul marinho e todas de vestido longo e o modelo que escolher.

• Responder
  • Samara
    Noiva Master Novembro 2015 Pará
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda tb nao me decidi a respeito!!! Mas eu acho que as madrinhas podem ir a vontade e vão de corsage marcando q sao madrinhas. Vou ter demoselis ai sim vai ser tudo igual,.

• Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha, no meu eu vou deixar livre...

Fui madrinha de um casamento, e a cor era marro (eu detesto esta cor)... Não quero que minhas madrinhas passem pela situação que eu passei...

Acredito que tom de cores diferentes no altar, não vai tirar o brilho de meu grande dia C...Mas isto vai da escolha de cada um...

• Responder
  • K
    Noiva Curiosa Abril 2020 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso, o casamento será branco e azul. As madrinhas irão com vestidos na mesma tonalidade de azul, porém deixei que elas escolhessem o modelo. Tudo vai da conversa. Questione a opinião delas e veja o que será melhor.

• Responder
  • Ane Caroline
    Ane Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obg Adriana

• Responder
  • Adriana
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui madrinha de um casamento e a noiva escolheu todas de vermelho...eu amei a ideiaaa e ficou muito lindoooo.....no meu casamento deixem que elas escolhessem tb ficou muito lindooooo....rsrs

Portanto faça o que seu coração mandar......bjsss

• Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Abril 2015 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também acho lindo padronizado, mas não me senti a vontade para decidir pelas madrinhas. Então apenas estipulei cores que eu NÂO quero.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas