Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ane Caroline
Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo

Vestidos das madrinhas cor única ou deixar que elas escolhem?

Ane Caroline, dia 4 de Novembro de 2014 às 18:27

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 348

Olá noivinhas. Eu estou em uma duvida cruel, minhas madrinhas não querem usar as mesmas cores, pois elas dizem ser cafona -.- , algumas noivas não optam pelas cores diversificadas do proprio gostos das madrinhas por acharem chamativo ou que pode parecer um carnaval no altar, assim a preferência...

Olá noivinhas.

Eu estou em uma duvida cruel, minhas madrinhas não querem usar as mesmas cores, pois elas dizem ser cafona -.- , algumas noivas não optam pelas cores diversificadas do proprio gostos das madrinhas por acharem chamativo ou que pode parecer um carnaval no altar, assim a preferência acaba sendo cor unica deixando organizado e sem correr risco de alguma madrinha exagerar na cor, outras já acham melhor deixar as madrinhas a vontade na escolha da cor.

Confesso que eu não sei oq faço, particulamente se for adotar o estilo " a vontade" para as madrinhas irei impor algumas regrinhas nas cores como : cinza, verde e laranja com aquela tonalidade "cheguei".

Qual vocês preferem cor unica, ou deixa-las a vontade na escolha das cores?Smiley atonished

madrinha-vestido-igual.jpeg

348 Respostas

• Karin
    Noiva VIP outubro 2015 Rio de Janeiro
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Essa dúvida é realmente muito cruel, mas você deve fazer aquilo que você acha melhor e mais bonito.

Assim como eu, você tem tempo pra decidir e mudar de ideia.. kkk

Mas eu escolhi todas da mesma cor (azul escuro), mas já estou pensando em fazer algumas mudanças do tipo deixar escolherem o tom de azul que querem.

Alguem sempre vai reclamar, no meu caso foi a minha cunhada que queria usar o mesmo vestido que usou em outro casamento, por que disse que gostou do modelo no corpo. Ai eu falei assim: "Que legal, é bom que você já sabe o modelo que quer, agora é só achar ele na cor certa ou mandar fazer."

Eu penso que é o nosso momento e quem está do nosso lado quer nos ver feliz, da mesma forma se fosse o casamento da pessoa.

• Responder
  • Nathany
    Noiva Curiosa Maio 2016 Rio de Janeiro
    Nathany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ane caroline, as minhas madrinhas terão vestidos iguais e cores iguais e as do meu noivo também terão vestidos iguais aos das minhas madrinhas, só que o vestido delas serão de outra cor. E todas estarão de longo! Smiley smile

• Responder
  • Camille
    Noiva VIP Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Anne!!! Então, meu casamento já aconteceu e deixei livre, tive 4 madrinhas do meu lado de azul!rsrs Mas sabe, não me importei! Achei hilário! Virou até graca entre nós. Como te disse, sempre tera alguem pra reclamar de alguma coisa, então, como disse anteriormente esqueça as outras foque no seu desejo!!!

Se optar por deixar elas escolherem, olha, no dia mesmo não tive problemas, nem com decotes, nem com cores, enfim...

Espero que tudo fique do seu jeitinho, não é fácil, mas qd chegar o grande dia, vc esquecera td q deu errado!!!

BjsssssssssssssSmiley kiss

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Setembro 2015 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também estou nessa dúvida cruel! =/

• Responder
  • Debora
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vou deixar elas escolherem

mas quando vejo as fotos de madrinhas de cor única acho tão bonito rs
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento vai ser azul e eu também queria todas as madrinhas da mesma cor, queria todas de azul mais acho que algumas vão ter um pouco de resistência. ... minha irmã por exemplo!
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Janeiro 2015 Minas Gerais
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu adoraria escolher a cor que as madrinhas usariam mas acho que vou deixar elas escolherem

• Responder
  • Manuela
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aurro todas com mesma cor,acho a ficou lindo e ninguém erra na escha.. Boa sorte para todas
    • Responder
  • C
    Super Noiva Maio 2015 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No início eu tinha decidido que cada uma iria da cor que quisesse mas a gente acaba pesquisando tanto tanto tanto olhando tantas fotos...
    Finalmente decidi que queria todas as madrinhas de roxo e curto como na primeira foto
    Minha cunhada está super resistente e não tá querendo ceder e eu também tô sem saber o que fazer Smiley sad
    Realmente as cores combinando o altar fica mais organizado, não fica um carnaval de cores e texturas
    Mas enfim, estou penando com isso
    Smiley sad
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Bella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ane. Acho que isso vai do gosto de cada noiva. Eu particularmente não gosto do altar todo desorganizado, ou de madrinhas com cores em desacordo com as cores da ornamentação. Se for fazer as madrinhas de cores diferentes farei como nessa foto que estou postando: com tons bonitos e que combinem entre si, e se realmente for fazer assim como na foto a decoração da cerimônia será toda branca, já vi cada uma linda na internet. Quanto aos modelos EU não padronizaria Pq cada uma tem um estilo de corpo e fica melhor com um modelo diferente. Espero ter te ajudado, beijinhos

Vestidos das madrinhas cor única ou deixar que elas escolhem? - 1
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também fico na dúvida. ... vi fotos e vídeos fantásticos... teve um em especial: cor predominante vermelho. .. mas não eram iguais, uns chegavam a ser um"vinho", um brilhante.... achei legal. ...
    Não sei. ... kkkk
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Dezembro 2014 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu padronizei Noivinha!!
    Madrinhas todas de amarelo!
    Bjs bjs aí vai de gosto né...Mas longo, sempre!!!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto muito das madrinhas com a mesma cor noivinha *-*
    • Responder
  • Yara
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estava na duvida mas ai vi algumas fotos de todas iguais fica muito bunito ebnas fotos do álbum a noiva fica em destaque... Resultado coloca rei todas no mesmo tom, irei peguei pedacinhos de tecido do mesmo tom e darei a elas o modelo eh livre cada uma no seu estilo.
    Noivinha nao se esqueça o casamento eh seu eh o seu dia de brilhar, cafonas são elas de criticar a noiva rsrs esta superrrr na modaaa já pesquisei bastante rsrs.
    Faça o seu gosto e boa sorte :*
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coral ta super em alta

Vestidos das madrinhas cor única ou deixar que elas escolhem? - 1
    • Responder
  • L
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ser assim de uma cor só e o modelo é livre! Super chic ....
    • Responder
  • L
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso 1 só reclamou e as outras adoraram .... por fim eu disse q só ela reclamou e ela se convenceu mas é aquele negócio,se cintinuar reclamando troca de madrinha pq o casamento é seu e se é sua vontade uma cor só madrinha de verdade topa td p te ver feliz ..... eu to esperando chegar mais perto se ela continuar vou trocar ....
    • Responder
  • L
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso 1 só reclamou e as outras adoraram .... por fim eu disse q só ela reclamou e ela se convenceu mas é aquele negócio,se cintinuar reclamando trixa a madrinha pq o casamento é seu e se é sua vontade uma cor só madrinha de verdade topa td p te ver feliz ..... eu to esperando chegar mais perto se ela continuar cou trocar ....
    • Responder
  • Ane Caroline
    Ane Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

KK sim Dani, vou deixar a vergonha de lado e falar pq assim n á HAHA

• Responder
  • Ane Caroline
    Ane Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obg Ana pela ajuda *------*

• Responder
  • A
    Noiva Principiante outubro 2015 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos como noivas escolhemos sempre o vestido mais lindo, por que queremos arrasar e nos sentir bem, e eu quero que minhas madrinhas sintam a mesma coisa, é muito chato não gostar da roupa que tá vestida,e eu não quero ser a única a sorrir nas fotos rs, então te aconselho a separar algumas fotos e mostrar a elas o que vc quer e decidir enfim o que vai ser, claro que vc não deixar bagunçar,mas a imposição pode gerar conflito desnecessários .
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Setembro 2015 Minas Gerais
    Daniéli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsrsrsrss meu Deus tem que ter coragem!!! Deixar a vergonha de lado e falar logo! Vou fazer isso mesmo! Smiley winking

• Responder
  • Ane Caroline
    Ane Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz sim Dani rs, eu ja cv com as minhas madrinhas, ja q elas n aceitaram a cor padrão, tbm vai ter q me mostrar as cores e os vestidos antes kkk.

• Responder
  • D
    Noiva Ativa Setembro 2015 Minas Gerais
    Daniéli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsrsrsrs!!!! Eu também teria um ataque!!!! Vi alguém comentando aqui que teve uma conversa com as madrinhas, vou tomar coragem e fazer algo parecido!!!

• Responder
  • A
    Noiva Novata outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As minhas madrinhas seram de cor unica mas o modelo e livre, deixarei que cada uma escolha um modelo que lhe caia melhor.

• Responder
  • Ane Caroline
    Ane Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaaaaaa Stefanie *-*

O seu vai ficar linderrimoooo !!

• Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento é seu e elas n tem que achar cafona! Kkk acho que fica lindo mas fotos e destaca o vestido da noiva. O meu será azul marinho para as madrinhas, uma cor bem democrática, que fica bem em todo mundo, e irei dar um buque Rosa para cada uma. enfim, é oq acho, veja algumas fotos e como gosta mais! Independente do que pensem, o casamento ficará na sua história e elas devem participar e apoiar suas decisões bjsss
    • Responder
  • Ane Caroline
    Ane Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É Jú tds acham cafona, eu deveria fazer essa pergunta para mim e acordar rs, mais tá dificil rs.

• Responder
  • Ane Caroline
    Ane Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No meu caso são quase todas kkkk.

• Responder
  • Taina
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Taina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todas das mesmas cores ficaria bonito . Mas sempre tem alguem do contra
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Março 2016 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gostaria que todas usassem a mesma cor de vestido ou o mesmo modelo. Mas igual vc falou que elas acham cafona...

Mas vc tem que fazer a pergunta apenas pra vc e não para elas: O casamento é seu ou delas?

Apenas faça do jeito que vc quer fazer.

• Responder
  • Adelly
    Noiva Constante Agosto 2015 Maranhão
    Adelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A segunda opção é bem moderna.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas