Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ane Caroline
Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo

Vestidos das madrinhas cor única ou deixar que elas escolhem?

Ane Caroline, dia 4 de Novembro de 2014 às 18:27

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 348

Olá noivinhas. Eu estou em uma duvida cruel, minhas madrinhas não querem usar as mesmas cores, pois elas dizem ser cafona -.- , algumas noivas não optam pelas cores diversificadas do proprio gostos das madrinhas por acharem chamativo ou que pode parecer um carnaval no altar, assim a preferência...

Olá noivinhas.

Eu estou em uma duvida cruel, minhas madrinhas não querem usar as mesmas cores, pois elas dizem ser cafona -.- , algumas noivas não optam pelas cores diversificadas do proprio gostos das madrinhas por acharem chamativo ou que pode parecer um carnaval no altar, assim a preferência acaba sendo cor unica deixando organizado e sem correr risco de alguma madrinha exagerar na cor, outras já acham melhor deixar as madrinhas a vontade na escolha da cor.

Confesso que eu não sei oq faço, particulamente se for adotar o estilo " a vontade" para as madrinhas irei impor algumas regrinhas nas cores como : cinza, verde e laranja com aquela tonalidade "cheguei".

Qual vocês preferem cor unica, ou deixa-las a vontade na escolha das cores?Smiley atonished

madrinha-vestido-igual.jpeg

348 Respostas

• F
    Noiva Novata Janeiro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, optei em deixar a vontade. Eu não me sentiria bem se fosse imposta a usar uma determinada cor ou modelo que não gosto......quero que as pessoas estejam felizes, com prazer em dar o seu melhor, cada uma a seu estilo.

• Responder
  • Manu
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio Grande do Sul
    Manu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu irei padronizar no meu C as minhas madrinhas estarão com a cor azul mas a tonalidade fica a critério delas, e o modelo do vestido tbm, a unica coisa que quero é que seja azul, por isso junto com o convite vou entregar uma paleta de cores para elas terem uma noção.

• Responder
  • Geisi
    Noiva Master Junho 2015 Bahia
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiquei muito feliz sim, por ter sido tão facil! obrigada!

• Responder
  • Emanuelly
    Noiva Constante Agosto 2016 Distrito Federal
    Emanuelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

NOSSA E UMA SITUAÇÃO TÃO DELICADA,

AS MINHAS MADRINHAS VOU MONTAR UM GRUPO NO WHATSAPP E VOU DEIXAR ELAS LIVRES PARA CADA UMA ESCOLHER SUA COR DE VESTIDO E MODELO,

E AS MESMA QUANDO SELECIONAR O VESTIDO VÃO COMPARTILHAR NO GRUPO PARA QUE NÃO TENHA VESTIDO COM MESMO MODELO OU COR IGUAL.

• Responder
  • Vivian
    Noiva Esperta Junho 2016 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha madrinhas vão com o msm modelo e a msm cor Smiley smile

• Responder
  • Ane Caroline
    Ane Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa sorte para nós Ro !!

Ah já nem sei mais oq faço nessa questão se elas repetirem a cor rs, estou ficando doidinha .

• Responder
  • Ane Caroline
    Ane Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim Beatriz além de ser moda fica mais bonito eu acho rs.

É bem estilo americano Smiley smile)

• Responder
  • Ane Caroline
    Ane Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é rsrs.

Abrirei mão de padronizar, porem n irei abrir mão de impedir delas alugarem vestido vulgar, ngm merece kkk;

• Responder
  • Ane Caroline
    Ane Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso me dá animo pra deixa-las escolher kkk .

• Responder
  • Ane Caroline
    Ane Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lu mto obg pela ajuda *---*

Eu conversei e não adianta, uma smp sai bufando rs, :s

• Responder
  • L
    Noiva Curiosa Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha,se vc as convidou para serem madrinhas e o seu sonho é q tds estejam de uma cor só vc não deve abrir mão até pq o cadamento é seu .... vc pode deixar livre o tom (mais claro ou mais escuro...) explica q uma cor só diferencia elas dos demais convidados e da um charme pq tds vão ver q são especiais p noiva
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É noivinha, depois desse acontecido, mudei de idéia.
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Curiosa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também não curto muito preto pra madrinha não,acho que tem q ser umas cores mais vivas ,pois é um casamento né,tem que ser cores alegres,até pq nas fotos ficam mais bonitas,do que um vestido preto.

• Responder
  • A
    Noiva Principiante outubro 2015 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos noivas, escolhemos sempre o melhor vestido pra nós, por que queremos nos sentir lindas, e como mulheres é fácil compreender que quando não nos sentimos bem com roupa podemos destruir nosso dia então,veja vc mesma vários modelos e cores e apresente as opções,assim que vou fazer,impor é muio chato,já pensou, só vc sorrindo na foto com as maCTT drinhas??
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu vou padronizar a cor e o modelo cada uma escolhe. Minha madrinhas são mt amigas e familia, então ja comentei com a maioria que escolheria cor. Avisei que vou informa-las certinho com antecedencia p ninguem ter q procurar de ultima hora.
    Hoje em dia esta super usando padronizar as madrinha...

Espero que se escolher padrozinhar ninguem reclame.

Bjs

• Responder
  • Roberta
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ane, eu estava nessa mesma dúvida e estava a fim de padronizar a cor ... mas o que ouvi da minha assessora foi que hoje em dia não se usa muito isso e que sempre tem uma que não gosta da cor escolhida e etc. Então acabei optando por não definir a cor, cada uma poderá usar a cor de preferência, desde que as cores não se repitam, ao menos do mesmo lado do altar.

Espero que dê certo. rs!

Boa sorte para nós.

• Responder
  • Ane Caroline
    Ane Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Geisi que maravilha que elas aceitaram assim numa boa *-* Vai ficar muito lindo, parabéns .

• Responder
  • Ane Caroline
    Ane Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Dani acredite uma madrinha comprou vestido PRETO eu quase surtei kkkkk, impõe limites nas cores para vc n ficar chateada com algum vacilo na cor.

• Responder
  • Ane Caroline
    Ane Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nude *-* adoro essa cor, acho eleganteeee, casamento de dia é muitooo bom, além disso da pra aproveitar mais. ^^

• Responder
  • Ane Caroline
    Ane Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É isso ai tati, olha ja tive um probleminha já com a cor de um vestido pois a madrinha comprou preto, eu particulamente não gosto por ser uma cor triste e que se usa muito quando está de luto, então pedir para que ela trocasse por uma cor mais alegre...

• Responder
  • Ane Caroline
    Ane Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso é Bárbara, muitas madrinhas podem não se sentir bem com a cor ou não gostar da cor, é ruim ter que passar a festa inteirinha se sentindo mal.

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Curiosa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sendo branco,rs elas podem escolher a cor que quiserem.
    Mas por favor,vestidos decentes né,sem ser muito sexy,pois é um casamento.
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Amazonas
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas eu dei sugestões de cores para minhas madrinhas. O eleito foi o nude. Acho super elegante e vai combinar muito com a cerimônia. Meu casamento será pela manhã. Agora tom e modelo será com elas.
    • Responder
  • Geisi
    Noiva Master Junho 2015 Bahia
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha até ontem tava na duvida, mas decidi conversar francamente com minhas madrinhas, primeiro perguntando se elas ja tinham algum vestido, ou cor em mente, e depois falei que gostaria de sugerir uma cor, mas elas teriam que ser unanimes. E a maiora delas adoraram a padronização e ainda me disseram que não tinham ideia de qual cor usar e que eu ajudei bastante, somente uma não gostou muito da cor, mas disse que faria de bom grado. Então ficou decidido que elas vão usar azul escuro, o modelo cada uma escolherá o seu. Sendo sincera, voces chegam num acordo!

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas, eu tbm vou deixar livre, pois vestir algo que não a deixa confortável é horrível.
    Conversei com uma amiga minha que ia ser madrinha e a noiva escolheu a cor, ela disse que foi por consideração, mas não conseguiu se sentir bonita, e acabou nem aproveitando a festa...
    Eu só pedirei para me passarem as cores, para não ter repetição.
    Bjusss
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Setembro 2015 Minas Gerais
    Daniéli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa pensei que só eu estava sem saber o que fazer!!!! Tenho medo delas não gostarem da cor que eu escolher, pensei em fazer duas coisas: *Pedir que não usem branco nem preto ou sugerir 3 cores. Conversei com duas mais chegadas e elas acham melhor deixar à vontade e pedir que utilizem longo e que não usem as cores preto e branco. Assim todas ficariam a vontade e elegantes.

• Responder
  • M
    Noivo Ativo Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Marcos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Algumas das minhas madrinhas també reclamaram, mas como meu casamento será "black and white" eu decidi fazer vestidos iguais pra elas, elas usarão na cerimônia e para as fotos mas deixei elas usarem uma outra roupa a escolha delas pra festa, pra não ficar algo chato.. mas as minhas usarão o vestido vestido, inspirado nesse da foto

Vestidos das madrinhas cor única ou deixar que elas escolhem? - 1
    • Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi a cor, mas o tom e o modelo deixei elas escolherem Smiley smile
    • Responder
  • Manuela
    Noiva Esperta Setembro 2015 Paraná
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu deixarei a vontade mas no meu presente de madrinhas irei enviar para elas um esmalte personalizado de acordo com as cores que desejo e tbm combinado c a gravata do padrinho.. Nao falarei diretamente pra nao obrigar ngm a nada mas vai acabar induzindo elas..
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Junho 2015 Distrito Federal
    Rayllene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia deixar as minhas madrinhas a vontade, mas conversando com meu fotógrafo ele aconselhou padronizar, pois dá uma sensação de organização maior. Então sugeri a elas o azul Royal e todas gostaram. Mais um detalhe resolvido. rsrs

Vestidos das madrinhas cor única ou deixar que elas escolhem? - 1
    • Responder
  • Hendily
    Noiva Esperta Abril 2016 São Paulo
    Hendily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai também estou indecisa noivinha, não sei o que faço!!!!!

• Responder
  • Silvana
    Noiva Curiosa Março 2015 Rio de Janeiro
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei pelas cores lilas e roxa, que sao as cores da festa. Todas aceitaram, ai o tom sao elas que vao escolher.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas