Oiii noivinhas, vocês teriam alguma dica de local para lua de mel. Algo no Brasil mesmo, estamos economizando ao máximo, então estamos procurando algo em conta. Recomendam algo? ❤️❤️❤️❤️
Oiii noivinhas, vocês teriam alguma dica de local para lua de mel. Algo no Brasil mesmo, estamos economizando ao máximo, então estamos procurando algo em conta. Recomendam algo? ❤️❤️❤️❤️
Capitólio em MG é lindo.Morro de São Paulo na Bahia....Paraíba, tem praias lindas....Fortaleza tbm.... Dizem que Maceió é bem bonito...E Porto de galinhas tbm
Oi gata , tambem estou nesta de economizar ++++ , mais antes de tudo qual seu orçamento para lua de mel?
Eu meu noivo optamos por não fazer uma viagem toptop de resort essas coisas, vamos fazer algo pelo interior ou praia .... e ai quando completarmos um ano faremos essa viagem top, é um jeito de economizar e festejar.
Em uma viagem neste estilo você consegue economizar até 5 mil reais ou mais!
Opte por hoteis e pousadas, com hidros e lugares romanticos que assim entra no clima lua de mel, que de para vocês irem de carro, e tenha atrações baratas para fazerem dentro ou fora do hotel ....
Brotas , Petropolis, Minas Gerais , as mais diversas praias de sp e rio e espirito santo tem opções assim , dá uma pesquisada ^^
Minha cunhada foi pra um hotel fazenda , ela amou acordar tarde café da manhã piscina tranquilidade, deu pra descançar e curtir muito a dois.
Eu fui para Cabo de Sto Agostinho - PE, ficamos em um resort lá, e conhecemos Porto de Galinhas, Praia dos Carneiros e Maragogi -AL. Foi super gostoso!!! Recomendo.
Noivinha. Eu e meu noivo estávamos em dúvida de frio ou praia. Optamos pelos dois. Conseguimos um preço muito bom pelo site da latam, na opção multidestinos. Essa época de black friday é ótima para isso. Vamos para Morro de São Paulo, na Bahia. E para Gramado depois. O valor que gastaríamos em passagem para ir para só um desses lugares pagamos para os dois. Pq utilizamos desse artifício. O voo sai da nossa cidade, vai para Salvador, e de lá para Porto Alegre, e por último o trecho de volta para nossa cidade. Gramado é lindo, tem muita coisa para fazer. Principalmente comer. Para economizar tem a opção de você comprar o Prime Gourmet, que é um livro que dá descontos nas atrações, hospedagens e refeições, tipo... vc pede dois pratos e paga um. Já fomos a gramado em nosso noivado, e vamos voltar na lua de mel. Pq lá é tudo de bom. E com esse livro de descontos da para economizar muito. Espero ter ajudado 😘
Ver mensagem citada
Uai aii Simm, vai sair super encontra ❤️❤️❤️
Noiva Constante
Maio 2020
Rio Grande do Norte
Sarah ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tem muitas opções: porto de galinhas ,salvador,porto seguro ,joao pessoa, natal ,recife ,rio de janeiro, gramado ,florianopolis , Maceió, entre outros lugares
Oi ! Acho que você deveria pesquisar sobre quais são os melhores lugares para você ir de acordo com a estação da sua lua de mel. Por exemplo: Paraty é lindo demais , super romantico. Mas não dá muito pra ir no inverno porque você não vai aproveitar a praia.
Mas aconselho Paraty, Petrópolis, Teresópolis, Arraial do Cabo, Bonito ( como algumas meninas aqui disseram) Rio Grande do Norte, Bahia..
Também estou nessa situação, e achamos uma saída maravilhosa.
Somos cariocas, mas não conhecemos taaao bem a nossa cidade. Então, optamos em passar a nossa lua de mel em um hotel bem localizado aqui no RJ e vamos fazer uns passeios para lugares que não tivemos oportunidade de conhecer.
Campos do Jordao é lindo, mas eu fui lá e acho que é bom para um final de semana só. Lua de mel em Gramado é maravilhoso! Eu penso em passar a nossa no Litoral de alagoas em japaratinga. Dia 29 agora o resort Japaratinga lounge exclusive hotel vai lançar black friday! já to de olho! doida para ir pra lá