Oiii noivinhas, vocês teriam alguma dica de local para lua de mel. Algo no Brasil mesmo, estamos economizando ao máximo, então estamos procurando algo em conta. Recomendam algo? ❤️❤️❤️❤️
Oiii noivinhas, vocês teriam alguma dica de local para lua de mel. Algo no Brasil mesmo, estamos economizando ao máximo, então estamos procurando algo em conta. Recomendam algo? ❤️❤️❤️❤️
Ver mensagem citada
Outubro novembro já é ótimo! Lá eles levam o calor bem a sério, em plena segunda as ruas estão cheias, restaurantes, bares e praças lotados de gente, como tem um inverno intenso no calor a galera literalmente não para em casa, é divertidíssimo, e movimentado à noite, argentino janta tarde, então você famílias e muitos casais de velhinhos passeando tranquilamente meia noite! Vai adorar, se precisar de dicas me manda uma mensagem, meu Instagram é @anna_capls ou busca por Anna Cláudia Paschuino.
Ver mensagem citada
Fui agora dia 12/11 e voltamos dia 19/11 mas já fui em Julho no inverno em 2009 (10 anos atrás) e pegamos estação de SKY. Mas a temporada de neve esse ano não foi muito boa, tanto que a cidade está numa campanha grande de economia de água pq a água de Mendoza vem do degelo das cordilheiras é esse inverno a neve foi pouquissima! A melhor temporada pra ir é novembro ou perto de abril que é na época da colheita! ( o preço sobe um pouquinho). Uma dica, se levar dólar ganha algumas vantagens. O câmbio de dólar pra eles tá muito favorável, descontos bons tanto pra pagamento em restaurantes quanto em comprar lá.
Ver mensagem citada
A a vinicula que eu fiquei hospeda chama salentein, é maravilhosa! Essa fica longe da cidade então precisa contratar um Remis, táxi lá é horrível então já combine um transporte com o hotel!
Noiva Curiosa
Dezembro 2020
Minas Gerais
Gesiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Muito bom saber das dicas da noivinha! Haha
Ver mensagem citada
Não foi minha lua de mel, foi uma viagem de casal mesmo. Passagens aéreas peguei por milhas. Hotel o mais simples com café peguei a R$140 a diária. O segundo hotel que foi 2 noites/3 dias foi o mais carinho pq era dentro de uma vinicula e tinha visita e degustação incluída então ficou por R$1.092, total com um maravilhoso café da manhã. Foram 4 dias de passeio ( 3 viniculas cada e todas com degustação e visita sendo a última com almoço harmonizado ) totalizando 12 viniculas e transporte. Fechamos o pacote completo de acordo com os dias com uma agência de lá chamada Mendoza Holiday ( super indico). Um almoço ou jantar completo com vinho lá da equivalente a R$50 o casal ( é ridiculamente barato)
Ano passado fomos para Gramado-Rs. É lindo e uma viagem incrível. Esse ano fomos para o Chile e fiquei noiva lá!
Sempre que programamos uma viagem, nós planejamos com muita antecedência, isso ajuda muito a economizar em algumas coisas, como passagens e hotéis.
A viagem para o Chile foi maravilhosa, surreal, fizemos altos passeios, não precisa de passaporte, mas a comida lá é um pouco caro, mas nada que não consigam se organizar.
O primeiro passo é pensar em qual clima vcs curtem mais, que queiram passar a lua de mel, se é frio, calor, primavera, outono, daí vcs vão elencando cidades que gostariam de conhecer e pesquisando passeios, preços, aos poucos a lua de mel vai criando forma!!
O preço não é tão acessível em algumas coisas e se vc deixar pra última hora, mas se organizar com antecedência consegue fazer uma super viagem com preço bom.
Eu e meu noivo organizamos a viagem com mais de 6 meses de antecedência, conseguimos preço bom em hotel, passagens e aluguel de carro!