Oiii noivinhas, vocês teriam alguma dica de local para lua de mel. Algo no Brasil mesmo, estamos economizando ao máximo, então estamos procurando algo em conta. Recomendam algo? ❤️❤️❤️❤️
Oiii noivinhas, vocês teriam alguma dica de local para lua de mel. Algo no Brasil mesmo, estamos economizando ao máximo, então estamos procurando algo em conta. Recomendam algo? ❤️❤️❤️❤️
Ver mensagem citada
Acho Lindo tbm e perto de sp .. Monte Verde MG.. Lindo .. aconchegante..lugarzinho de poucas coisas mas além do clima de romance ..Só pra dois acho maravilhoso os rodízios de fundie .. Pousadas ótimas .. e n fica tão caro ..olhe lá 👏👏Sem dúvida minha lua de mel seria lá ...
Holambra, Campos do Jordão são cidades que eu acho lindas aqui em SP, acredito que não ficaria caro... Se preferir litoral indico Ilha Bela (lugar maravilhoso)... E se quiser sair do estado eu indico Gramado, Bonito, são cidades maravilhosas, acho que vale a pena pesquisar valores pra esses lugares ☺️
Eu acabei de voltar de uma viagem de 7 dias pra Mendoza Argentina, te falar que ficou super acessível pq o preço do peso argentino está bem baixo, foram 4/5 dias em um hotel e 2/3 dias dentro de uma vinicula. E fizemos tour todos os dias com direito a 3 viniculas visita+ degustação sendo a terceira almoço com harmonização. A gol já tem passagens aéreas direto de SP- Mdz e se vc utiliza cartão de crédito pode verificar quantos pontos já tem e tirar ida e volta por milhas. Vale muito a pena e dependendo da época vc tem realidades diferentes. Novembro é quase alto verão, tempo calor e toda a cidade nas ruas e parques ( lá vc anda 00 a pé super tranquilo, pra quem mora em Sampa chega a ser esquisito a sensação) - abril/ maio é época da colheita, outra experiência totalmente diferente, já julho pega neve e até passeio nas estações, além de ser outra experiência com vinhos no inverno. Outra vantagem é que não precisa de visto ( mercosul) . Faz uma viagem internacional com precinho e lá tem muito brasileiro e são acostumados com brasileiros então a língua da pra se virar bem pra quem não tem espanhol.
Super Noiva
Agosto 2020
Rio de Janeiro
Emanuelli ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Penedo no RJ, Pousada Teto Doce! É pensão completa e o preço é maravilhoso! Minha lua de mel vai ser lá, visitei e amei
Destinos como praia tem: Arraial do Cabo (que dependendo da sua região sai bem em conta), Maceio (você consegue ir pra Maragogi e São Miguel dos Milagres), Porto de Galinhas, Porto Seguro.
Ver mensagem citada
É vou dar uma olhada mesmo, na verdade não queria algo com muita praia, mas conhecer a cidade mesmo ... obrigada ❤️❤️❤️❤️❤️
Noiva Master
outubro 2021
São Paulo
Rebeca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vi que você é de São Paulo, então fique na região (gasta menos com passagens) Sugestões: Arraial do Cabo ou Cabo Frio (RJ)Monte Verde (MG)Campos do Jordão (SP)Litoral paulista (Santos, Guarujá, Ilha Bela, Peruíbe)Poços de Caldas (MG) Enfim, depende muito do estilo que vocês gostam, espero ter ajudado!
Noivinha depende do que você está procurando, tem Gramado, Angra dos reis, Praia de pipa, Campos do Jordão, Bonito... Vai pesquisando bastante e vê o que você curte mais