Oiii noivinhas, vocês teriam alguma dica de local para lua de mel. Algo no Brasil mesmo, estamos economizando ao máximo, então estamos procurando algo em conta. Recomendam algo? ❤️❤️❤️❤️
Oiii noivinhas, vocês teriam alguma dica de local para lua de mel. Algo no Brasil mesmo, estamos economizando ao máximo, então estamos procurando algo em conta. Recomendam algo? ❤️❤️❤️❤️
Meu noivo fechou passagens e hotel pra maragogi e entre tantos lugares que pesquisei lá parece que foi criado exatamente pra noivinhos passarem sua lua de mel. Aereo+hotel deu em torno de 3.500.
Moça, eu fiz um cruzeiro, da pulmanttur os dois por 3 mil. Peguei cabine interna. Mas olha, vou te contar, é TUDO incluso. Comida desde o café da manhã até o lanche da madrugada. Bebidas alcoólicas ou não, de 'graça'. E de quebra você ainda conhece alguns lugares. O que eu fazia, só comia dentro do navio, saia para passear nos lugares que ele atracava mas só comida no navio, dá pra voltar almoçar de boa, você pode sair e entrar quando ele está parado várias vezes.
Ver mensagem citada
Olha eu fui pra lá em 2016 e irei agora em 2020, comprei minhas passagens e hospedagem pela decolar, consegui um preço muuuuuuuito bom, talvez nessa Black fraude tenha promoções, vale a pena ir pra lá viu