Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Debora
Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo

Você espera contratar algo na Black Friday?

Debora, dia 19 de outubro de 2020 às 19:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24
Olá, noivinhas (e noivinhos!), o mês de Novembro está chegando e com ele a Black Friday. E imagino que todos estão na expectativa de algum detalhe para o casamento. No meu caso, é o vestido. Talvez eu já o escolha no próximo fim de semana, mas fico na dúvida, será que vale a pena esperar pela Black Friday? Alguém já viu boas oportunidades em anos anteriores para quem vai casar?!

24 Respostas

Última atividade por Renata, dia 20 de outubro de 2020 às 15:39
  • R
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei até porque estou desempregada e a situação está bem difícil mas se for possível porque não aproveitar uma promoção kkkk
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou planejando meu casamento desde 2018 e com o adiamento vou para a minha terceira black friday. Na primeira, fechei a fotografia e realmente valeu muito a pena, na segunda foi a vez dos chinelos e esse ano talvez eu veja a grinalda. Não resolvi meu vestido em black friday, mas aqui no rio de janeiro algumas lojas fazem, sim, um preço especial.

    • Responder
  • Viviana
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Viviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falando em Black Friday... no ano passado o coral que eu estava de olho desde quando começamos a pesquisar os possíveis fornecedoras pro casório, fez uma oferta exelente com um desconto que não dava pra perder rsrs.
    Foi o primeiro fornecedor que contratamos 🤗
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q muda mto de loja para loja e de fornecedor tb, mas com certeza algumas promoções boas devem aparecer por aí, vale a pena conferir! Eu vou dar uma pesquisada em algumas coisas q faltam rs 😁
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Debora! Smiley smile

    Trouxe debates com dicas e inspirações aqui pra te ajudar a economizar com os preparativos do casamento:

    Casamentos dos sonhos por menos de R$ 5 mil

    Casando com R$ 5 mil

    Casamento maravilhoso gastando R$ 10 mil!!!

    Como consegui um casamento econômico

    Casando com menos de R$ 8 mil

    Um beijinho,

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou na mesma expectativa, mas, para itens para a casa nova, serviços de foto/filmagem e lembrancinhas para o casamento . O restante não quis correr o risco e já fechei!

    • Responder
  • Debora
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou mesmo buscando muitas referências aqui no site, as dicas ajudam muito!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou nessa saga de planejamento desde 2018 já passei por 2 Black, e nenhuma delas vi valores tão diferentes. Bacana é vc já ter anotado os valores praticados, pq muitos falam que é promoção mas qdo vamos conferir é pura balela. e nunca feche nada sem indicação. Sempre busque aqui ou outro grupo pq o povo anda a todo vapor praticando golpes na praça.

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza 😊
    • Responder
  • Palloma
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vou ficar nos itens pra casa... o vestido já estou fechando, não quero correr o risco hehe
    • Responder
  • Thamara
    Noivo Ativo Fevereiro 2022 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero comprar meu vestido 🙏
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu aproveitei a Black Friday...

    Fechei o Buffet em Nov'19 e já possui descontos devido a esta ocasião.

    E o vestido, foi no sábado pós Black Friday. Ei já possuía horário agendado em 3 lojas.

    Mas, só a última (Center Noivas) me notificou sobre o valor promocional do vestido que havia escolhido. Smiley love

    O site de casamento! Obtive 70% de desconto no plano Black de 12 Meses do Icasei...mas terei que renovar (casamento adiado)...mesmo assim valeu a pena (preço da BF 2019 + renovação fica menos que o valor original).

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei meu acessório de cabelo na Black Friday e valeu super a pena. Economizei quase 200 reais se não me engano.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah já fechei tudo noivinha mas, tô esperando as lojas terem promoção pra comprar coisas pro enxoval Smiley laugh

    • Responder
  • Debora
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, boa ideia, vou vasculhar essa data nas lojas que quero ir também!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou fechar meu vestido e o bouquet na Black Friday, são as coisas maiores que faltam. Tbm quero comprar as forminhas e bouquet de Santo Antônio pra jogar. Já vi promos dos vestidos na Black em anos anteriores nas lojas que fui (vasculhei os perfis de Instagram até chegar em novembro do ano passado kkk).

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho uma lista enorrrrme. Atualizei ontem, inclusive. Forminhas de doces, chinelos para as madrinhas, tênis para mim, bebidas... vish, várias coisas hehehehe.
    • Responder
  • Debora
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom saber! Vou ficar de olho!!!
    • Responder
  • Debora
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se ele não fizer, já chame-o no inbox e pede promoção, fala que ficou esperando porque viu ano passado!
    • Responder
  • Debora
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também tenho receio, principalmente porque a demanda está alta por fornecedores, o que encarece tudo!!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou na dúvida se espero ou não. Eu achei que haveria algumas promoções devido toda essa pandemia, mais pelo contrário, os preços dos fornecedores aumentaram. Estou com medo de esperar o Black Friday e não ter nada de atrativo..
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi que o fotógrafo que pretendo contratar ano passado fez desconto de Black Friday, assim como o cerimonial, então estou esperando 🙏🏼
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Débora! Acredito que vale a pena sim, a maioria dos fornecedores aproveitam esse momento para fazer grandes promoções!

    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee!!! Eu consegui um oootimo desconto na filmagem, ele já estão com os valores da blackfriday!! E ficou muuuito em conta!!! 😊 De repente vale a pena vc esperar!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas