Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado

Você já escolheu o seu traje do grande dia?

Larissa, dia 28 de Junho de 2022 às 14:42 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 139
Guardado

Olá, noivas(os)! Nesse próximo sábado (02/07) irei experimentar vestidos de noiva pela primeira vez, não estou tão ansiosa, mas sim, curiosa para saber como será a sensação 😊

Eu sou fã dos programas "Vestido Ideal" a anos e saber que está chegando a minha vez é muito emocionante, afinal, com esse traje que iremos dizer "sim" para uma das decisões mais importantes de nossas vidas ❤

Então, gostaria de saber como foi a experiência de vocês? Se possuem alguma dica para me dar? E para as(os) que ainda estão esperando esse momento, como eu, qual a expectativa?

Sim!

63%

157 votos

Ainda não.

36%

90 votos

139 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 2 de Agosto de 2022 às 14:29
  • Priscila
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá bom, lindona!
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faltam alguns meses, será em abril de 2023, vou te mandar mensagem no chat ❤️
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que tal se trocássemos nosso contato? Então, eu estou vendo mais do que repassando pro meu namorado, pq segundo ele é um dia feito pra noiva (discordo, mas enfim)... A arte tenho certeza que ele só vai mexer no ano do casamento, aí vai buscar inspiração e me pedir opinião. O meu está longe e o seu?
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Priscila, eu também gosto de adiantar tudo o mais rápido possível e vivo no Pinterest kkkk ❤️
    Vou tentar postar mais sobre meu casamento em breve e gostaria muito de ver o que está preparando. Eu também estou fazendo toda a arte do casamento porque tenho experiência com isso.
    Vamos aproveitar muito essa fase 😍
    • Responder
  • Esthefanie
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo Estado
    Esthefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Larrisa, eu espero que encontre o mais breve possível.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que se decidiu e está feliz com a escolha. Se der para postar foto, gostaria muito de ver. Eu quero um midi, já tenho modelos em mente e sapatos de cor rosê. Sempre busco inspirações no Pinterest. Meu casamento ao que converso com meu namorado será estilo Brunch, iremos contratar um cerimonialista (inclusive vi ele aqui e tem boas referências), agora preciso pesquisar o espaço onde será feito a cerimônia simples e a recepção que também ser simples e intimista, mas com muito amor (assim espero). Nossos convites ficarão por conta do meu namorado já que ele é designer gráfico, de docinhos penso na minha tia fazer brigadeiro, beijinho, só que gourmet e de lembrança quero dar suspiros (como vi em uma caixa dois suspiros como uma bolacha recheado de ganache ou Nutella), acho que ficará perfeito. E para as testemunhas vi algo bem legal também... Mas adoraria ver as suas, para quem sabe me inspirar! Agora estou montando a playlist kkkk sim, sou bem emocionada, gosto de tudo pra ontem.
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito bom ter referências, Josy, desejo muito que encontre o que procura 🤩
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que incrível, Letícia, fico muito feliz por você!
    Eu também tive muita dúvida e não consegui escolher da primeira vez, muitaaa dúvida, tive que voltar e vestir pela segunda vez, aí não queria tirar mais 😍
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também sempre me imaginei entrando, Dara! Agradeço as dicas e desejo que tenha uma experiência incrível 🥰
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana, vamos casar no mesmo mês!
    Muito obrigada, e fico feliz que tenha feito a escolha certa 😍
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra mim também, Fernanda, percebi que nem todas encontram com facilidade kkk. Mas o importante é termos a certeza da decisão final 🥰
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desejo que encontre o vestido perfeito, Esthefanie!
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que incríveeel, Amanda, amém, creio muito nisso 😍
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também, Jessica, não consegui escolher no primeiro dia kkkk mas os dias se passaram e só conseguia pensar em um vestido, tive a certeza e voltei para ele. Irá conseguir encontrar o seu também 😘
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza também penso nisso, tem noivas que mudam de ideia com o passar do tempo, por isso o meu conselho é não escolher por conta de insistência de outras pessoas ou calor do momento, tenha certeza para dizer “sim” e aproveite o momento sem pensar nessa possibilidade, depois de escolhido não procure mais 💕
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agradeço o conselho, Denise, li antes de fazer as provas. Eu também precisei experimentar bastante, uns 20 e poucos kkkkk mas foi bom pra mim porque voltei em um que tinha amado e quando vesti pela segunda vez eu tinha certeza ❤️
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bem possível, Fernanda, vale experimentar o quanto puder, mas é ótimo ter uma ideia do que procura, depois que escolhi o vestido fui comparar com as minhas referências e ficou bem próximo, até me surpreendi!
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem muitas dicas aqui no post, Nine, me ajudaram muito! Desejo que aproveite a sua experiência ❤️
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ajudou demais, muito obrigada, li as dicas antes de ir as lojas! Tenho as características físicas parecidas com as suas e é muito bom vestir algo que faz você se sentir bem com seu próprio corpo, melhor ainda mostrando sua identidade como disse. Espero que encontre o que procura, Priscila ❤️
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo, Fernanda, amei o conselho kkkkkk ❤️
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, Eduarda, eu desejo o mesmo a você e que seja uma experiência incrível, aproveita bastante ❤️
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Karislayne, também vivi isso, queria um vestido mais simples por conta do horário mas quando vesti o que escolhi não aguentei, mesmo sendo diferente do que pensei era perfeito. Afinal, é um dia que precisamos nos sentir verdadeiramente lindas e tenho certeza que estaremos 😍
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que experiência maravilhosa, é muito bom ter a certeza daquilo que escolhemos, né?! ❤️
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Larissa, agradeço muito suas dicas, li tudo antes de ir nas lojas e me ajudou demais. Segui tão a risca que não escolhi na primeira loja e nem no primeiro dia que fui lá, pensei bastante! Obrigada 🥰
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi uma ótima escolha, Naiara, eu também tinha muitas referências do que queria, consegui encontrar algo que amei e era bem próximo daquilo, mas se tivesse condições talvez mandasse fazer porque além de ser único para ti seguirão aquilo que você tem em mente para o grande dia 🥰
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que demais, espero que tenha aproveitado muito a sua experiência, Nathalyn, mas caso não tenha ido tem muitas dicas nesse post ❤️
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelos conselhos, li eles antes de ir mas lojas e busquei experimentar diferentes opções que me ajudaram a ver o que eu realmente queria. Tive uma experiência bem parecida com a sua em relação ao orçamento kkkk, mas o importante é ter a certeza daquela escolha mesmo que irá valer a pena ☺️
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que incrível, Geanne, muito bom encontrar algo de acordo com nossas expectativas, também fiquei paralisada me olhando com o vestido e o sorriso no rosto 😍
    • Responder
  • Veridiane
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Paraná
    Veridiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah com certeza!!! E eu me senti assim, e acredito que com as mudanças que vão ser feitas no meu, vou me sentir ainda mais!!!

    • Responder
  • Josy
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 Espírito Santo
    Josy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não decidi,estou pesquisando para montar um modelo que se encaixe no que busco. Não tenho muitas expectativas,mas se que quando experimentar o vestido certo vou me emocionar.
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei o meu hoje e estou SUPER FELIZ!
    Me sentindo muito realizada. Foi a terceira vez que saí procurando vestido, mas dessa vez deu certo.
    Só te digo uma coisa: você vai ficar com muita dúvida e te dará um nó no cérebro. A vontade é trazer tudo kkkkkkkk
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor coisa que vc faz, resolve logo uma peça chave no casamento. Esse mês que consegui fechar o celebrante.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas