Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado

Você já escolheu o seu traje do grande dia?

Larissa, dia 28 de Junho de 2022 às 14:42

Publicado em Fórum Moda nupcial 139

Olá, noivas(os)! Nesse próximo sábado (02/07) irei experimentar vestidos de noiva pela primeira vez, não estou tão ansiosa, mas sim, curiosa para saber como será a sensação 😊 Eu sou fã dos programas "Vestido Ideal" a anos e saber que está chegando a minha vez é muito emocionante, afinal, com esse...

Olá, noivas(os)! Nesse próximo sábado (02/07) irei experimentar vestidos de noiva pela primeira vez, não estou tão ansiosa, mas sim, curiosa para saber como será a sensação 😊

Eu sou fã dos programas "Vestido Ideal" a anos e saber que está chegando a minha vez é muito emocionante, afinal, com esse traje que iremos dizer "sim" para uma das decisões mais importantes de nossas vidas ❤

Então, gostaria de saber como foi a experiência de vocês? Se possuem alguma dica para me dar? E para as(os) que ainda estão esperando esse momento, como eu, qual a expectativa?

139 Respostas

  • Jaqueline
    Noiva Esperta Abril 2023 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A primeira coisa que escolhi quando soube que ia casar foi o meu vestido, sabia que não queria ele branco. Encontrei uma pessoa da minha confiança para fazer, fui atrás do tecido, botões, forro, tudinho...meu pai que escolheu o tecido que mais vai chamar atenção kkkk.

    Também ADOROOOO esses programas de casamento sobre vestidos HAHAHAHAH e meu noivo anda bem viciado em assistir comigo e fica dando pitaco kkkkk

    Acho que as únicas dicas que posso te dar são as do "O vestido ideal" e da minha costureira:
    1) Vá aberta para mudar de ideia em relação ao estilo, nem sempre o que a gente quer fica bom;
    2) Leve em consideração o tema/tipo de casamento, a gente pode usar o que quiser mas é bom pra dar uma direção;
    3) Pegue algo que deixe confortável, como sabemos pelo "Casamento cigano" as coisas podem ficar complexas kkkkk;
    4) Só leve quem você realmente confia para a prova, pessoas que sejam queridas o suficiente e não te botarem pra baixo quando o modelo não for o melhor (quanto menos gente melhor);
    5) PARE DE PROCURAR DEPOIS QUE ENCONTRAR. Pq se não vc só vai ficar metendo caraminhola na cabeça.

    Acho que é isso Smiley heart

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tbm irei casar em abril/2023, umas das primeiras coisas que fechei foi o vestido kkkkkk. Fechamos o Salão e Buffet em outubro/2021 e em novembro já tinha fechado o vestido também, rsrsrs. Como eu sou decidida, achei melhor fechar logo para ir pagando... pois aumentou mtoooooo. E meu vestido é lindo também Smiley kiss .

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando eu fui escolher o meu, como sabia que queria na Barbara Melo, eu fui vestir varios estilos nas lojas para ver o que ficava melhor no meu corpo, ai depois de acordo com oque eu queir pedi para fazer. Use o que vc quer e não pense no que vao achar

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas lgo logo começo !!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, eu nunca me imaginei num vestido princesa. Não curtia o modelo, sempre pensei no sereia, semi sereia... Mas quando experimentei pra minha surpresa os que ficaram lindos foram o evasê e o princesa. Quando coloquei um em especial sabia que seria o meu vestido e era bem diferente do que eu idealizava rsrsr e é um modelo princesa com uma cauda bem grande, paguei minha língua 😂
    • Responder
  • Emelin
    Noiva Curiosa Maio 2023 Mato Grosso
    Emelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não escolhi o meu, me caso só em maio do ano que vem. Mas já fiz a prova de alguns vestidos e foi tão especial aquele dia. Estava com minha irmã, minha mãe não pode ir.
    Me senti num dia de princesa 💕
    Amei quase todos os vestidos que experimentei, mas apesar de todos lindos ainda não eram aqueles que senti que fosse pra ser o meu vestido de noiva. Ansiosa pra experimentar outros 💕
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já tinha em mente que não queria que aparece meus braços e tbm não queria muito cheio! O estilista fez umas perguntas e trouxe 4 modelos o último foi o que eu me emocionei, o vestido te escolhe! Fique certa disso! Me caso em outubro do ano que vem e já fechei o meu vestido🤩🤩🤩
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comigo foi amor antes mesmo de eu experimentar, quando vi na mão da vendedora o vestido já tava chorando. Mas sai de lá disposta a ir em outros lugares e não deu muito certo, mandar fazer me custaria muito mais que o orçamento e ir em outra loja tava fora de cogitação pq o meu modelo é difícil de achar ( um modelo mais seco na saia, bem no estilo rústico romântico.) e sabia no fundo que já tinha escolhido o meu vestido

    Agora em outubro só vou experimentar outros na mesma loja só para ter mais certeza e fechar o contrato de vez.

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui atendida na Loja Lu Rodrigues e foram uns amores, sim tem o momento vestido ideal com sino e tudo, (apenar de também amar o programa, eu me senti pagando um grande mico hahaha) mas é necessário tomar alguns cuidados na hora de ir nas lojas.

    dependendo do lugar eles pegam muito no emocional, então pode acontecer de vc já sair com o contrato assinado sem nem perceber. Fale diversas vezes que está só indo ver vestidos e não vai fechar nada.

    DEIXE O VALOR DO ORÇAMENTO CLARO! pode acontecer de darem um vestido caríssimo para vc experimentar, amar e no final descobrir que não cabe no orçamento (um vestido bom tá na faixa de 2 mil para cima)

    tenha em mente o modelo que procura e vá em lojas que vc sabe que terá. isso facilita na hora da moça escolher seu vestido e se vc pegar uma vendedora boa (foi o meu caso) vai acerta logo de cara.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Larissa, vou casar em outubro e aluguei o meu em maio do ano passado, era o mês que estava de férias no serviço e consegui olhar com mais calma.

    Uma dica que eu te dou é, não é bom provar vestidos no sábado, normalmente todos já saíram para entrega, ficando assim com poucas opções, acredito que o melhor dia seja quarta-feira.

    • Responder
  • Flavia
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja aluguei, foi o primeiro que experimentei hahah coloquei outros depois, mas voltei para o primeiro!
    E minha mãe quer fazer eu mudar porque ela gosta com mais brilho kkkk
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Janeiro 2023 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui provar hoje pela primeira vez, saí bem desanimada por não ter encontrado o modelo que queria, a loja tinha uma proposta diferente!! mas só de colocar no corpo e me sentir noiva foi incrível 🥰❤️❤️❤️
    • Responder
  • Gabriela Isis
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou muito ansiosa e organizada com tudo que faço, comecei a planejar o casamento com um ano de antecedência e logo após fechar o espaço, já fui atrás do meu vestido, como eu tinha um modelo em mente, sabia que seria difícil encontrar, então comecei a buscar muito antes! Acontece que encontrei um ateliê maravilhoso, que tinha um vestido que era quase o mesmo modelo que queria, então fiz diversos ajustes nele e personalizei às minhas medidas e gostos, assim uns dez meses antes da data, já tinha meu vestido comprado e garantido. A experiência de buscar o vestido foi muito legal no começo, se ver como uma noiva é uma emoção muito grande, sempre fui acompanhada da minha mãe. Após diversas provas e modelos começou a ficar um pouquinho chato, porque é bem trabalhoso provar os vestidos que muitas vezes são pesados. Mas ao encontrar o meu vestido, foi uma sensação perfeita, chamei meu pai também e ao lado dos dois confirmei minha escolha! Amei a experiência e desejo boa sorte na busca do seu ❤️
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Provei meus vestidos no sábado e foi uma sensação ótima! Não sou mt emotiva, então não chorei nem dada do tipo, mas estou muito feliz e não consigo parar de olhar para as fotos que tirei!
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amei o seu post, acho que o mais importante é estar confiante da nossa escolha, como você fez, vou levar muito isso em conta 🥰

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que demais, Fe, tenho certeza que ficará linda em cada um ❤

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, May! Já já chega o seu momento também 😊

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa Lu, acontece, mas tenho certeza que encontrará um ainda mais lindo que o anterior! Obrigada pelo conselho, também sou assim, mas estou tentando ficar tranquila 💕

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não comecei ainda a procura
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nem me fale, o Pinterest guarda os nossos maiores desejos! Logo vai chegar a hora 😊

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Porque queremos que seja perfeito, né? Mas acho que ao vestir o certo sentirá algo especial ❤

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Anna, é um possibilidade, vejo sempre uns lindos na internet 🤩

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tenho certeza que será incrível 😍

    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Noivinha, eu estou fazendo o meu em um ateliê, o valor ficou acima do esperado…só que vale a pena…pq o vestido está sendo feito sob medida e do jeito que eu quero. Eu pesquisei muito antes de ir experimentar, entrei em contato com vários locais…vi catálogos…separei referências e os ateliês/lojas que iria. No entanto, eu fechei no primeiro que eu fui pq se encaixou com o que eu estava procurando! Eu fui uma noivinha mais atrasada…fechei meu vestido de noiva no final de maio e me caso em setembro…já fiz a primeira prova e tenho mais duas. Demorei para de fato ir ver o vestido, mas quando fui estava já amadurecido como eu gostaria e não precisei roda roda roda pra achar rsrsrsrs.
    • Responder
  • Daniara
    Noiva Constante Julho 2022 Goiás
    Daniara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não cheguei a provar vestidos, pois optei de fazer o meu do zero
    Já estou super ansiosa para ver como está ficando pois me caso daqui 11 dias.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já escolhi kkk
    Marquei um dia para ir na rua das noivas com minha mãe, amiga, irmã. Achei que ia demorar, ficar em dúvida mas não. O primeiro vestido que provei, na primeira loja foi o escolhido
    Confesso que inicialmente, não chorei, porém quando montaram o look todo, colocaram a música da minha entrada, eu chorei kkkkAi eles fizeram a pergunta:Esse é seu vestido ideal?Eu só balançava a cabeça dizendo que sim kkkk
    • Responder
  • Sheila
    Noiva Constante Novembro 2022 Minas Gerais
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tratando do meu casamento estou sendo uma péssima libriana kkkkk estou conseguindo decidir tudo de primeira, inclusive o vestido. Espero que seja um momento incrível pra você
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante outubro 2023 Paraná
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não provei vestidos mas estou bem ansiosa! Também amo esses programas e acompanhar essa escolha. 🥰
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lari, já sim! 😊
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Setembro 2022 Paraná
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, eu comprei o meu pelo facebook porque não tinha condição em pagar muito em uma aluguem no começo fiquei com medo más depois vi que não precisava,pois experimentei ainda falta alguns ajustes que pedi devido meus ombros serem mais largos, o importante é estar se sentindo feliz e bem com sua escolha, não vá pelos outros vá pelo seu coração, e com certeza vc vai encontrar o vestido perfeito para voce no seu grande dia😁
    • Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha!!!
    Por ak já escolhi o vestido, depois de muitas indecisões kkkkkkkkkk!!!
    Se prepare para seus olhos brilharem e sua cabeça ficar toda confusa 🤯🤣🤣🤣🤣🤣
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já escolhi meu vestido e ele é perfeito Smiley love

    Fechei um segundo aluguel na loja Viva Noiva, na rua das noivas aqui em SP. Super recomendo se você está querendo algo com uma pegada boho.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas