Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado

Você já escolheu o seu traje do grande dia?

Larissa, dia 28 de Junho de 2022 às 14:42

Publicado em Fórum Moda nupcial 139

Olá, noivas(os)! Nesse próximo sábado (02/07) irei experimentar vestidos de noiva pela primeira vez, não estou tão ansiosa, mas sim, curiosa para saber como será a sensação 😊 Eu sou fã dos programas "Vestido Ideal" a anos e saber que está chegando a minha vez é muito emocionante, afinal, com esse...

Olá, noivas(os)! Nesse próximo sábado (02/07) irei experimentar vestidos de noiva pela primeira vez, não estou tão ansiosa, mas sim, curiosa para saber como será a sensação 😊

Eu sou fã dos programas "Vestido Ideal" a anos e saber que está chegando a minha vez é muito emocionante, afinal, com esse traje que iremos dizer "sim" para uma das decisões mais importantes de nossas vidas ❤

Então, gostaria de saber como foi a experiência de vocês? Se possuem alguma dica para me dar? E para as(os) que ainda estão esperando esse momento, como eu, qual a expectativa?

139 Respostas

  • Priscila
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Busque por algo que transmita sua essência. Seja no decote, na fenda, no tecido... Eu sou magra, tenho pouco seio, cintura final e sou mais reservada, então quero algo que valorize certos aspectos, mas sem deixar de ser romântica. Também deve pensar no tipo de cerimônia, o seu tipo de corpo (no meu caso é triangulo invertido), também pense se orna com o acessório e sapatos que pretende usar. No meu caso penso no midi, sandália com salto mais baixo e os dedos a mostra. Penso em um vestido mais liso e de alcinha, pq gosto de ressaltar a clavícula e o decote em V, pois acho que valoriza para quem não tem como marcado. Já pense na maquiagem e no penteado, tem que ter sua identidade e realçar sua beleza e como disse ter sua essência. Espero ter ajudado!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em setembro escolhi meu vestido em maio, um conselho : você vestiu e chorou é esse kkkkk
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho certeza que encontrará o vestido ideal em breve 🥰
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sensacional, amei saber como foi, Gabi. Muito obrigada 😍
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que demais, Ana, fico feliz por você! Quero tirar fotos para matar a saudade também ❤️
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Novata Dezembro 2022 Alagoas
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Larissa, vou casar esse ano e também vou começar a experimentar o vestido de noiva. Estou na expectativa, pois esse é um sonho que eu tenho a muito tempo. Mas quero te desejar que vc encontre o vestido dos seus sonhos! 💗
    • Responder
  • Karislayne
    Noiva Novata Janeiro 2023 São Paulo
    Karislayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tinha muita empolgação...planejava vestido minimalista, até entrar numa loja e provar....foi uma coisa Mágica....até chorei.
    E olha que eu nem esperava, acabei gostando de um vestido com tantos detalhes...kkk
    As vezes a gente precisa sentir pra se apaixonar.Depois volte para nós contar.
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Curiosa Fevereiro 2023 Santa Catarina
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhi 9 meses antes.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já escolhi e comprei o meu 😂Um dia pensei exatamente como queria meu vestido e criei ele na minha cabeça, dias depois estava sonhando com isso, do nada, um atelie que sigo postou um vestido parecidissimo com o que idealizei na minha cabeça e toda doida já fui contar para moça, resumindo sonhei 15 dias com o vestido até fechar hahaha, ele me escolheu antes de escolher ele!

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante Janeiro 2023 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    1- Tente não ir aos sábados, mas caso seja o único dia que você consegue, marque o primeiro horário! Aos sábados as lojas são bem cheias, principalmente as da rua da noiva em SP, e o atendimento acaba não sendo tão bom e individualizado como deveria.

    2- Não feche no primeiro lugar a não ser que seu coração grite MUITO mais alto! Dê chance para outras lojas e vá ver mais vestidos por que é muito gostoso essa fase rs.

    3- Se você já tiver um tipo de vestido definido na sua cabeça, agora é a chance de dar oportunidade para outros. Experimente tudooooo sereia, princesa, boho até achar o seu!

    4- Uma coisa que fiquei meio decepcionada é que todas as lojas te mostram uns 3/4 vestido e é isso. Param de trazer e dizem que é tudo kkkk

    5- Caso tenha um orçamento, deixe BEM claro. Maior horror da minha vida seria experimentar o vestido ideal e ele custar um preço do qual não posso pagar. (e seja sincera! tem lojas que os vestido passam dos 10 mil brincando)

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu super recomendo a loja athelier das noivas, eles conseguiram realizar o sonho do vestido de outra loja que amei. Será feito sob medida.
    Além disso, o lugar é super aconchegante, atenciosos, eu amei


    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma ótima opção mesmo, tenho certeza que ficará perfeito para você 🤩
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho certeza que ficará lindo em você, Daniara! Já está chegando em ❤️
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que experiência incrível, Nathalia! Também irei a Rua das Noivas 😍
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que demais, sem indecisão é melhor ainda kkkk
    Agradeço muito 🥰
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai chegar nosso momento, Isa 😍
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo, Le 🤩
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica, Alessandra, fico feliz que tenha dado certo com seu vestido 😍
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo que escolheu apesar das indecisões! Nem me fale 😂❤️
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii
    Eu sempre tive um modelo de vestido que eu me imaginava usando, e foi bem difícil encontrá-lo nas lojas. Eu só via pelo Pinterest ou em vendas online pelo Instagram haha.

    Fui em 3 lojas e experimentei mais de 10 vestidos, porém em todos tinham coisas que me agradavam e detalhes que me faziam não sentir que era o escolhido. Por fim, a solução foi confeccionar um primeiro aluguel, assim farei do jeito que sonho 😍. Ansiosa para a confecção começar!!
    Ps: teve um único modelo que eu achei lindo, me fez sentir super noiva, não sei se porque no dia elas me produziram todaa, com direito a penteado 🥰🤭. Só que não o escolhi justamente por ser um modelo que eu sempre disse que não usaria haha.
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela sugestão, irei na Rua das Noivas no sábado e agora com certeza pretendo passar lá 😍
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também sou, Ingrid, mas acredito que iremos conseguir tomar a decisão certa 😄
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei a sua experiência, Fernanda, espero me sentir apaixonada também 🥰
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que incrível, Jéssica, amei as dicas, muito obrigada 😍
    • Responder
  • Nathalyn
    Noiva Ativa Janeiro 2023 Paraná
    Nathalyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou começar provar o vestido em Julho agora, mas a ideia é usar um vestido seria

    • Responder
  • Regiane
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é muito gostoso procurar vestido. No meu caso, tinha um limitador chamado orçamento (que estava beeeem apertado).

    Planejei investir R$1.500,00 no vestido, no final, tive que dobrar o orçamento, e olha, que ainda foi barato, pois aproveitei a Black Friday..... como vestido é caro né?
    Um conselho que eu deixo é: Vá com a mente aberta!!! Eu tinha um vestido em mente e, quando experimentei, não gostei no meu corpo, acabei descobrindo que meu vestido era outro estilo.

    Por isso, vá com a mente aberta, com tempo, e aceite as sugestões da vendedora... experimente!!!!

    • Responder
  • Geanne
    Noiva Novata outubro 2022 Espírito Santo
    Geanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi uma experiência incrível, eu paralisei, na primeira loja que visitei, eu já vi o vestido que eu já tinha gostado a muitos anos atrás, quando vi uma foto dele, eu cheguei a salvar foto desse vestido, e quando cheguei na logo encontrei ele, não teve erro, foi ele mesmo, amor a primeira prova hahaha minha mãe chorava horrores, minha amiga então nem se fala. E eu paralisei, eu fiquei me olhando no espelho encantada. Foi maravilhoso demais, eu nunca vou esquecer esse momento. Adorei
    • Responder
  • Robson
    Noivo Ativo Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Robson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nem comecei a procura ainda.
    Cadê os noivos e seus trajes 007?? Kkk
    • Responder
  • Veridiane
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Paraná
    Veridiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já escolhi sim, e confesso que a emoção foi bem menor do que eu esperava hahaha, espero que durante as próximas provas eu me sinta mais emocionada, enfim, vou casar com um vestido boho chic, com mangas bufantes retiráveis, sem armação, mas com leveza suficiente para não ser retão.

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Abril 2025 Bahia
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não. A única certeza que eu tenho é que o vestido será princesa, minimalista, de cor bem suave (talvez um creme) e com detalhes em strass e algumas pérolas. Ainda tô decidindo se ele será tomara-que-caia, ombro a ombro ou com mangas com um pouco de volume nos ombros.
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Constante Abril 2023 Bahia
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho que me organizar pra ir ver ligo meu vestido
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Abril 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoraria saber pois estou começando nesse lance de noiva
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas