Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado

Você já escolheu o seu traje do grande dia?

Larissa, dia 28 de Junho de 2022 às 14:42

Publicado em Fórum Moda nupcial 139

Olá, noivas(os)! Nesse próximo sábado (02/07) irei experimentar vestidos de noiva pela primeira vez, não estou tão ansiosa, mas sim, curiosa para saber como será a sensação 😊 Eu sou fã dos programas "Vestido Ideal" a anos e saber que está chegando a minha vez é muito emocionante, afinal, com esse...

Olá, noivas(os)! Nesse próximo sábado (02/07) irei experimentar vestidos de noiva pela primeira vez, não estou tão ansiosa, mas sim, curiosa para saber como será a sensação 😊

Eu sou fã dos programas "Vestido Ideal" a anos e saber que está chegando a minha vez é muito emocionante, afinal, com esse traje que iremos dizer "sim" para uma das decisões mais importantes de nossas vidas ❤

Então, gostaria de saber como foi a experiência de vocês? Se possuem alguma dica para me dar? E para as(os) que ainda estão esperando esse momento, como eu, qual a expectativa?

139 Respostas

  • Ingrid Amaral
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Ingrid Amaral ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não, mas com medo por que sou muito indecisa kkkk
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim , os dois looks.

    Na sexta iremos receber o sacramento do casamento, visto que nossa cerimônia será no jardim da casa de festa e na Igreja Católica não é permitido receber o sacramento fora da igreja, deve ser realizado exclusivamente em frente ao sacrário.

    Esse vestido comprei pela internet, sem provar sem nada, e ficou perfeito. É um vestidinho simples, mas muito fofo.

    O vestido do grande dia C aluguel após provar uns 5 modelos... Me apaixonei por ele assim que vesti... me senti linda quando me vi no espelho com ele.

    Contando os dias para em Setembro fazer os ajustes oficiais.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!!


    aii é uma sensação indescritível! quando fui provar, nao tinha noção que um vestido poderia ser tao pesado assim ahauahaha até os que não tinham saias gigantes e volumosas.experimentei todos que tive vontade para nao ficar na dúvida... te dou essa dica, mas quando vc provar um e gostar, nao prove mais nenhum!! Pode te deixar confusa, principalmente se ja estiver mais próximo do seu casamento...
    curta muito esse momento e foque mais em você! quando fui escolher, minha mae foi comigo e ela gostou de um vestido que era realmente lindo, mas quando provei, nao me imaginava casado com ele e ela queria de qualquer jeito que eu escolhesse aquele vestido. vc precisa se sentir linda, confortável e feliz, independente da opinião dos outros pq afinal, quem vai casar com o vestido é você.

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei, noivinha, eu também só fã de programas como O Vestido Ideal.

    Minha experiência foi legal, mas nada como eu esperava.

    Eu fiz até um post sobre isso na época, se quiser dar uma olhada:

    Emoção ao escolher o vestido de noiva? (casamentos.com.br)

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, os 3 looks (casarei em 3 etapas, cartório, elopement, brunch com a familia, e usarei um look em cada evento)
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah que legal, espero que tudo saia bem durante as provas ☺️
    Eu ainda não iniciei essa parte 🤭
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi lari, havia escolhido porém meu noivo viu, irei trocá-lo. Pra mim a experiência foi um pouco complicada por ser muito detalhista, um conselho e, não se cobre tanto uma hora aparece um que você irá se sentir ótima
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não experimentei nenhum, mas já tenho minha pastinha de preferidos e estou tentando segurar a ansiedade pra quando chegar a minha hora kkkkk

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou preocupada, quando acho que gostei de algum vestido eu coloco defeito, ainda não comecei a provar, talvez isso mude quando eu me ver no espelho com eles.

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei meu vestido pela internet sem nunca ter experimentado.
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não provei vestidos e estou mtoooo ansiosa pra esse momento! 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas