Meninas, o valor das alianças parece aumentar a cada dia 😳😅 Temos tantos gastos com as coisas do casamento e âs vezes me questiono se compensa trocar as alianças. Vocês irão trocar as alianças do noivado quando forem se casar?
Meninas, o valor das alianças parece aumentar a cada dia 😳😅
Temos tantos gastos com as coisas do casamento e âs vezes me questiono se compensa trocar as alianças.
Vocês irão trocar as alianças do noivado quando forem se casar?
Noivinha, no meu caso, nós até pensamos em trocar ou engrossar nossa aliança na época em que compramos pra noivar, mas estamos tendo TANTOS gastos que resolvemos apenas mandar polir e usar a mesma. Quem sabe mais pra frente em uma renovação de votos a gente não troque as alianças...
Noiva Ativa
outubro 2022
São Paulo
Aliky ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sim pq eu tenho apenas a aliança de noivado que é anel aparador (muito lindo)
Investimos em alianças de ouro no noivado para não precisar trocar no casamento, prevendo os diversos gastos que teríamos. Agora, como faltam poucos meses para o dia C, levamos as alianças para polir e guardamos para o grande dia. Compramos um modelo provisório, do mais baratinho, para usar até lá.
Nós vamos, até pq nossa aliança de noivado é de moeda, não é feia, mas pretendemos nos casar com de ouro,mas claro que vai de cada um, se nós tivéssemos uma aliança boa, iríamos casar com ela mesmo, sem problemas
No nosso caso, não. Só vamos mandar polir algumas semanas antes ou uma semana antes e usar uma provisória para não riscar nem nada. E vamos continuar com a mesma.
Realmente, está muito caro. Nós procuramos um ourives (quem trabalha com jóias), e que cobrasse pela grama. Então escolhemos o modelo que queríamos, e ele só cobrou a grama.. Achamos que compensou mais.
Não iremos trocar porque ele me deu a aliança que eu queria de noivado. Não rolou o anel, então iremos modificar a nossa de noivado e casaremos com ela. Poupar o dinheiro para outras coisas na festa.