Meninas, o valor das alianças parece aumentar a cada dia 😳😅 Temos tantos gastos com as coisas do casamento e âs vezes me questiono se compensa trocar as alianças. Vocês irão trocar as alianças do noivado quando forem se casar?
Meninas, o valor das alianças parece aumentar a cada dia 😳😅
Temos tantos gastos com as coisas do casamento e âs vezes me questiono se compensa trocar as alianças.
Vocês irão trocar as alianças do noivado quando forem se casar?
A minha de noivado é carissima e lindissima. O noivo até cogitou em trocar mas serio... ta tao caro que nem vale a pena. Seria apenas por luxo porque necessidade nao tem nenhuma.
Sou daquelas que gosta de historia. Gosto do que a minha carrega desde o noivado e quero seguir com ela. Caso de troca, apenas se houver roubo, perda, algo assim
Super Noiva
Março 2022
Minas Gerais
Jussara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não vamos trocar porque ela tem nossa história. Vamos mandar dar um banho de ouro apenas. E guardamos a de compromisso até hoje.
Noiva Curiosa
Setembro 2022
São Paulo Estado
Tamyres ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu uso a aliança de namoro prata na mão direita e o anel de noivado. Vamos comprar alianças de casamento mas bem simples pois meu noivo mal usa (por conta de não poder no trabalho) e vou aproveitar o charme do meu solitário.
Não, vamos só mandar polir, até porque eu acho que aliança é um item bem carinho pra trocar por outra assim. No nosso caso mandamos gravar a data do noivado dentro, e perto do casamento vamos mandar polir e gravar também a data do casamento, assim teremos as duas datas pra lembrar
Aqui teremos alianças para o casamento pq usamos anel de noivado (solitário) e continuaremos com o anel, após o casamento, como se fosse um aparador de alianças.
Eu e meu noivo faremos um jantar de noivado com nossos pais, irmãos e avós, onde trocaremos alianças e usaremos na mão direita (no pedido ele me deu um anel de noivado). Que serão as mesmas alianças do casamento, apenas vamos polir e trocar de mão
Noiva VIP
Novembro 2021
Rio de Janeiro
Anna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sim, iremos. Não iamos noivar, mas com a mudança de data resolvemos tornar a data antiga especial e noivamos. Escolhemos alianças de prata com um fio de ouro. Mas para o casamento compramos uma dourada.
Noiva Esperta
Março 2023
Minas Gerais
Gabriella ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vai ser a mesma. A diferença será na minha, que para o casamento vai ganhar três brilhantes
A gente usa aliança de noivado a anos kkk ainda estou pensando se uso ela como parte do pagamento pra trocar ou continuo com ela. Meu noivo nao quer gravar a data do casamento na alianca, mas sim a data que começamos a namorar pois temos muitos anos juntos e segundo ele nao podemos apagar isso kkk
Ver mensagem citada
Hahahaha realmente. Reconheço que início não fazia diferença, mas agora gosto bastante da ideia de ficar com as jóias todas hahaha 😂.
Desde o início não optamos por aliança de noivado, claro que tem gente que gosta e tals, mas optamos apenas pela de namoro (e essa de namoro eu ainda bati o pé que não queria kkkkkk, mas ele comprou na surpresa 😅). Ele usou o dinheiro das alianças de noivado para dar entrada ou pagar (não sei muitos detalhes) a nossa de casamento.
Sim. Porque a nossa e bijuteria porque foi tipo assim a gente ia viajar juntos pela primeira vez ai na véspera da viagem a gente comprando algumas coisas passamos numa loja vimos ai ele entrou e comprou pra gente entao agora temos que ter uma.