Meninas, o valor das alianças parece aumentar a cada dia 😳😅 Temos tantos gastos com as coisas do casamento e âs vezes me questiono se compensa trocar as alianças. Vocês irão trocar as alianças do noivado quando forem se casar?
Meninas, o valor das alianças parece aumentar a cada dia 😳😅
Temos tantos gastos com as coisas do casamento e âs vezes me questiono se compensa trocar as alianças.
Vocês irão trocar as alianças do noivado quando forem se casar?
Ver mensagem citada
Eu fiquei tão chocada com o valor, meus pares sairiam 3266,00 sem a matéria prima! Se não tivéssemos as alianças iríamos escolher outro material, ou até msm uma banhada.
Ver mensagem citada
Aaah que legal! Ficaram lindas! Aqui o jeito será comprar mesmo 😂 meus pais usam a deles a anos já. E ainda preferimos o bendito ouro, pq tão caro?! Kkk
Onde eu moro conseguir derreter as alianças dos meus pais e fazer alianças novas! Paguei 350,00 somente mão de obra em alianças de 18k! Outra opção são as de moedas e tungstênio.
Olá! Nós vamos trocar, mas não fazemos questão de aliança de ouro depois que conhecemos as alianças de tungstênio, tem em vários shoppings aqueles standards, não são caras e tem vários modelos de ouro, rose, prata, preta, azul, etc... Vale apena dar uma olhadinha, elas não arranham, não amassam, não descascam e nem mudam de cor.
(E olha que ambos trabalhamos em empresas q pegamos caixas pesadas.)
Meu noivo queria uma nova, mas nossa aliança só te, 1 ano e meio de uso, achei meio desnecessario kkkkk vamos continuar com as mesmas alianças! só vamos mandar polir elas, deixar novinha pro dia do casamento
Ainda não decidimos. Nossa aliança de noivado é apenas banhada, então, bem provável que a gente troque, até mesmo para alterar a gravação e ter a data do casamento.
Na verdade só compramos a aliança do casamento, está guardada para o dia do casamento. Preferimos gastar só no aliança mesmo que será para a vida toda.
Se o orçamento permitir, iremos trocar. Quando compramos as alianças de noivado, fechamos um pacote bem legal na Monte Carlo, temos o valor que pagamos na atual para desconto nas futuras alianças. Valeu super a pena pagar um pouco mais caro