Meninas, o valor das alianças parece aumentar a cada dia 😳😅 Temos tantos gastos com as coisas do casamento e âs vezes me questiono se compensa trocar as alianças. Vocês irão trocar as alianças do noivado quando forem se casar?
Meninas, o valor das alianças parece aumentar a cada dia 😳😅
Temos tantos gastos com as coisas do casamento e âs vezes me questiono se compensa trocar as alianças.
Vocês irão trocar as alianças do noivado quando forem se casar?
Não, no noivado ganhei o anel solitário e o noivo quis usar a aliança também, próximo ao casamento iremos mandar polir e passar para mão esquerda ☺️ não pretendemos incluir data nelas
Olá, Bianca! 🙋♀️ Por cá estamos assim: Quando fizemos um ano de namoro, trocamos alianças de compromisso, e usamos eu e ele no anelar direito. Quando noivamos ele deu-me o anel solitário que eu uso no anelar esquerdo. Entretanto até podíamos usar as alianças de compromisso para o casamento, já que são de ouro, mas o noivinho faz questão de comprarmos outras alianças para o casamento, já que as de compromisso são de ouro mais são quadradas e para o casamento queremos as redondas tradicionais. Podíamos levar a Ouriversaria e derreter e fazer no feitio das tradicionais? Sim, podíamos. Mas o noivo não quer, e não abre mão. O que quer dizer qua após o casamento ficarei com a aliança de casamento e o anel de noivado no anelar esquerdo, e no anelar direito a aliança de compromisso kkkkk. Beijinhos 😘
Usamos as alianças de noivado de ouro pra abater na do casamento com o ourives e assim ter nossa aliança dos sonhos. Não tenho interesse em guardar alianças de noivado 🤷♀️
Noiva Constante
Julho 2022
Espírito Santo
Díemilly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não, usaremos as mesmas alianças
Noiva Master
outubro 2024
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu não pretendo trocar. Mas como ainda não escolhemos, ele deu a entender já que quer uma simples pro noivado e uma melhor pro casamento
Oi noivinha. Nossas alianças de noivado já são de ouro então não pretendemos trocar. Seria legal trocar mas não cabe no nosso orçamento, então usaremos as mesmas.