Meninas, o valor das alianças parece aumentar a cada dia 😳😅 Temos tantos gastos com as coisas do casamento e âs vezes me questiono se compensa trocar as alianças. Vocês irão trocar as alianças do noivado quando forem se casar?
Meninas, o valor das alianças parece aumentar a cada dia 😳😅
Temos tantos gastos com as coisas do casamento e âs vezes me questiono se compensa trocar as alianças.
Vocês irão trocar as alianças do noivado quando forem se casar?
Vamos ficar com as alianças do noivado até quando der para usar
Noiva Curiosa
Maio 2023
Rio de Janeiro
Cinthia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu e meu noivo compramos nossas alianças em uma loja aqui no Rj que a partir de 1 ano podemos trocar por outro modelo. Então compramos 2 anos antes do casamento, pois estava com um preço bom e vamos trocar daqui a 3 meses.
Não iremos trocar!! Nossas alianças foram compradas a menos de um ano para o noivado, apenas vamos polir para o dia da cerimônia... A parte boa de comprar alianças de material bom é essa, dura eternamente.
Olá, noivinha!! Vamos usar as mesmas porque ficamos noivos já com as alianças de casamento, pretendemos só mandar polir antes da cerimônia para ficarem mais brilhantes 🥰😘😘
Noivinha, as nossas alianças do noivado não foram de ouro. E para o casamento gostaríamos muito de trocar para um outro modelo e de ouro. Então vamos trocar sim...
Ver mensagem citada
Você chegou a experimentar? Eu já sabia qual queria (lisa, quadrada e fininha)… fomos nas joalherias e experimentei outros modelos e detestei todos no meu dedo! Kk A única que AMEI foi a que eu já queria mesmo
Ver mensagem citada
Sempre haverá um modelo ou espessura que fique mais bonito hahaha posso nem ficar olhando muito. Mas sempre optei e gostei da tradicional lisa mesmo. Creio que será ela mesma
Você já viu na joalheria que compraram as alianças se eles dão desconto se deixarem as alianças de noivado ? Somos do RJ e aqui meu noivo já se informou disso, eu uso o anel de noivado também e a aliança que é igual então vamos deixar as alianças atuais e eles abatem no valor das novas. Tenta vê !
Ver mensagem citada
Não vejo necessidade nenhuma de trocar! A não ser que vocês não tenham gostado do modelo que escolheram no noivado… A minha é exatamente do jeito que queríamos 🥰