Meninas, o valor das alianças parece aumentar a cada dia 😳😅 Temos tantos gastos com as coisas do casamento e âs vezes me questiono se compensa trocar as alianças. Vocês irão trocar as alianças do noivado quando forem se casar?
Meninas, o valor das alianças parece aumentar a cada dia 😳😅
Temos tantos gastos com as coisas do casamento e âs vezes me questiono se compensa trocar as alianças.
Vocês irão trocar as alianças do noivado quando forem se casar?
Por aqui meu noivo prometeu dar apenas o anel de noivado(ainda to esperando) kk e ele continuará com a de namoro, e as alianças pretendemos comprar apenas quando for casar mesmo.
Noivinha, por enquanto eu uso o anel de noivado e meu marido (nos casmos no civil) a aliança. Depois da cerimonia, eu vou passar a usar a aliança junto com o anel de noivado e meu marido vai apenas trocar de mão. Antes da cerimonia, vamos mandar polir e apertar, pois nós dois emagrecemos as alianças. Eu também achei bem caro, mas acho que vai do gosto e estilo de cada um.
Por aqui vamos trocar sim, mas no momento não vai ser de ouro não kk como os gastos são muitos, vou comprar uma baratinha mesmo e quando fizermos 1 ano de casados nós trocamos por uma de ouro