Eu tô pensando muito nisso, meu noivo não quer fazer a gravata nem o sapatinho da noiva porque acha deselegante, disse que ninguem leva dinheiro para casamento kkk então pensei em deixar na mesa naqueles cartões de agradecimento, o pix para caso alguém quiser passar para ajudar na lua de mel, no lugar de ficar andando de mesa em mesa pedindo rs mas ainda estou em dúvida 🫠
Não vou passar, mas não pq acho deselegante, mas sim pq já temos a casa montada e deixaremos claro no site que o presente é um pix pra ajudar na lua de mel! Não faz sentido pedirmos presente em pix e depois passar pedindo mais pix na festa rsrsrs
Eu vi no Instagram um bafometro, que quanto mais o convidado beber, maior o nível alcoólico e maior a “multa/contribuição”. Achei a ideia da Blitz Party bem legal!
Olá Noivinha! No inicio também não queria...mas conversando com meu noivo e familiares entendi que é tradição e as pessoas meio que "esperam" por isso nos casamentos, o negócio é só não forçar a barra sabe? Mas acredito que possa ser um momento divertido
Ver mensagem citada
Acho interessante você também colocar a chave, muitas pessoas mais velhas não saberão ler o QR Code, uma dica de uma noivinha designer. Estamos querendo imprimir também pra passar na mão dos convidados.