Saltar para o conteúdo principal
Amanda
Amanda

Curitiba, Paraná · A partir de Junho de 2019

Felizmente casados 🎉

27 de Agosto de 2022

1338dias 23horas
Amanda

Consegui uma medalha!

Há 2287 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Amanda

Consegui uma medalha!

Há 2287 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Amanda

Consegui uma medalha!

Há 2292 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Amanda

Consegui uma medalha!

Há 2296 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Amanda

Consegui uma medalha!

Há 2299 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2488 dias

Oi, noivinha! Você sabe como se escreve estas palavras e expressões gringas que a gente usa durante os preparativos do dia C? Vem pro TESTE >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-de-noiva-voce-sabe-como-se-escreve-isso--t524135 Um beijo!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas