Monte Sião, Minas Gerais · A partir de outubro de 2017
Eita que o coração falta falar! Marcamos nosso casamento no final de dezembro de 2017... E já tá logo aí! Estar na correria com a casa junto a esta etapa... Ver mais
Eita que o coração falta falar! Marcamos nosso casamento no final de dezembro de 2017... E já tá logo aí! Estar na correria com a casa junto a esta etapa é adrenalina pura. Mas dá tudo certo! Deus é Bom o tempo todo! Somos movidos ao amor, respeito e somos família! Temos a certeza que nossos pais terão muito orgulho de nós!
- Noiva Ativa
- 496 pontos
Felizmente casados 🎉
21 de Dezembro de 2019
Mural
Participei no post de Cintia
Há 2850 dias
Participei no post de Cintia
Há 2850 diasOi noivinha! O que acha de mandar um recadinho fofo pro noivinho hoje? Faça o teste e veja qual a frase de amor perfeita pra vocês! >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-frase-de-amor-voce-deveria-mandar-pro-mozao--t473379 Beijos!
Participei no post de Bianca
Há 2878 diasOi linda! Pense no lugar onde você e seu amor passam mais tempo juntos... pensou? Então agora vem participar da brincadeira! >> https://www.casamentos.com.br/forum/ensaio-no-local-onde-o-casal-passa-mais-tempo-junto-qual-seria--t464619 Beijos!
Participei no post de Nayrane
Há 2916 dias
Participei no post de Geane
Há 2916 dias
Participei no post de Nagila
Há 2916 dias
Você publicou uma foto no post de Nayrane
Há 2916 dias
Pra quem ama anotar tudo e ama papelaria ... Essa é minha agenda, um mimo do noivo, eu a queria muito! Agenda pra vida toda! Comprei pela Criare! Agenda da Noiva (Planner)
Consegui uma medalha!
Há 2917 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 2917 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2917 diasPra quem ama anotar tudo e ama papelaria ... Essa é minha agenda, um mimo do noivo, eu a queria muito! Agenda pra vida toda! Comprei pela Criare! Agenda da Noiva (Planner)
Oi noivinha! Entre você e seu amor, quem é mais provável que passe por essas situações? Clique e participe >> https://www.casamentos.com.br/forum/quem-e-mais-provavel-que-esqueca-o-aniversario-de-namoro--t456627 Beijos!
Participei no post de Cássia
Há 2943 dias
Participei no post de Nathalia
Há 2950 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2990 dias