Saltar para o conteúdo principal
Fernanda & Rafael
Fernanda & Rafael

São Paulo, São Paulo · A partir de Julho de 2014

Uma menina simples, romântica e que exala felicidade por um momento brilhante que está vivendo, e que gosta de ser prosa, verso e poesia todos os dias, ao... Ver mais

Uma menina simples, romântica e que exala felicidade por um momento brilhante que está vivendo, e que gosta de ser prosa, verso e poesia todos os dias, ao invés de um rascunho, rabisco ou palavras torpes jogada ao vento. Prezo a sinceridade,cuidado e proteção tanto do físico como do coração e é por isso que tenho ao meu lado um verdadeiro PRÍNCIPE do SENHOR,

Felizmente casados 🎉

10 de Dezembro de 2016

3425dias 12horas

Carolina comentou no meu muro:

Há 4225 dias

Conseguiu colocar a foto! :) XD Uhul! Rs' eu não te respondi antes, porque estava beeeem atarefada, agora que eu voltei a respirar.. Hahah' como andam as coisas?

Fernanda & Rafael

Consegui uma medalha!

Há 4226 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Adriana comentou no meu muro:

Há 4232 dias

Fe......vou xeretar todinha sua página..kkkkkk...bjusssss

Marcelly comentou no meu muro:

Há 4232 dias

A Fee da voz sensual kkkkkkkkkkkkkk' :p

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas