Goiânia, Goiás · A partir de Agosto de 2015
- Noiva Ativa
- 311 pontos
Felizmente casados 🎉
2 de Julho de 2016
Mural
Ola passei pra deixar uma dica muito legal, fique atenta nessa dica, sei q tem tempo ainda, mas já vai correndo atrás, quem sabe economizam uma grana kkk, Deus continue os abençoando, paz e bem. https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-civil-utilidade-publica--t105811
Participei no post de Priscilla
Há 3998 dias
Participei no post de Larissa
Há 3998 dias
Participei no post de Laisa
Há 4006 dias
Participei no post de Sumaya
Há 4020 dias
Participei no post de Nayara
Há 4027 dias
Participei no post de Lara
Há 4029 dias
Participei no post de Bruna
Há 4034 diasOla flor, td bem !! Vou deixar alguns links pra vc de debates referente ao estilo de casamento VINTAGE&RUSTICO.. Espero que voce goste e te ajude de alguma forma! Beijoooos https://www.casamentos.com.br/forum/madrinhas-vintage&rustico--t133818 https://www.casamentos.com.br/forum/bolo-de-casamento-vintage&rustico--t133808 https://www.casamentos.com.br/forum/10-lembrancinhas-de-casamento-no-estilo-rustico&vintage--t133586 https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-vintage-ideias--t133399 https://www.casamentos.com.br/forum/inspiracoes-mini-wedding-rustico&vintage--t133566
Participei no post de Maria
Há 4036 diasNoivinhaaaa, Como é bom ter você em nosso time de noivas ansiosas e sonhadoras hehe Como andam os preparativos para o casamento?!?!? Coração a mil neh!!! Precisando de alguma coisa é só falar !!
Consegui uma medalha!
Há 4042 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Ana C. Melo
Há 4042 dias