Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de outubro de 2015
Oque dizer...Em meio a tantas voltas que a vida dá eu conheci o " Luciano " e foi uma loucura rsrrs...começamos amigos e hoje ele me completa ! É com ele... Ver mais
Oque dizer...Em meio a tantas voltas que a vida dá eu conheci o " Luciano " e foi uma loucura rsrrs...começamos amigos e hoje ele me completa ! É com ele que desabafo,peço conselhos,dou gargalhadas,choro,brinco,desabafo,sonho e planejo meu futuro !
- Noivo Curioso
- 105 pontos
Felizmente casados 🎉
17 de Novembro de 2021
Mural
Consegui uma medalha!
Há 2445 dias
Extrovertido
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertido, ganhou essa medalha.
Participei no post de Débora
Há 2456 dias
Criei um post
Há 2456 diasOlaaa 🤗 algum casal já casou ou está organizando o casamento em um cruzeiro? Queria entender melhor como funciona a questão da quantidade de convidados , valores e indicação. Alguém poderia me ajudar?
Participei no post de Jéssica
Há 2456 dias
Participei no post de Viviane
Há 2778 dias
Consegui uma medalha!
Há 2779 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparado para comentar as melhores imagens. É o paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 2779 dias
Blogueiro
Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueiro.
Criei um post
Há 2779 diasBoa tarde! Alguém indica cozinheira para festa de casamento?
Oi noivinha! O que acha de compartilhar as músicas escolhidas para o seu casamento? Participe montando sua playlist! >> https://www.casamentos.com.br/forum/monte-sua-playlist-de-casamento-joguinho--t477809 Beijos!
Noivinhas, já sabem com que tipo de "chuva" vão sair da cerimônia? Confira 4 tipos >> https://www.casamentos.com.br/forum/chuvas-de-que--t295340 Beijos!
Participei no post de Clarissa
Há 3353 dias
Participei no post de Viviane
Há 3541 dias
Criei um post
Há 3543 diasOlá noivinhas !!! Alguém sabe me indicar cozinheira para eventos aqui em belo horizonte ou betim?
Participei no post de Priscila
Há 3543 dias
Participei no post de Viviane
Há 3549 dias
Consegui uma medalha!
Há 3549 dias
Aventureiro
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.