Saltar para o conteúdo principal
Viviane
Viviane

Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de outubro de 2015

Oque dizer...Em meio a tantas voltas que a vida dá eu conheci o " Luciano " e foi uma loucura rsrrs...começamos amigos e hoje ele me completa ! É com ele... Ver mais

Oque dizer...Em meio a tantas voltas que a vida dá eu conheci o " Luciano " e foi uma loucura rsrrs...começamos amigos e hoje ele me completa ! É com ele que desabafo,peço conselhos,dou gargalhadas,choro,brinco,desabafo,sonho e planejo meu futuro !

Felizmente casados 🎉

17 de Novembro de 2021

1622dias 17horas
Viviane

Consegui uma medalha!

Há 2295 dias

Extrovertido

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertido, ganhou essa medalha.

Viviane

Consegui uma medalha!

Há 2629 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparado para comentar as melhores imagens. É o paparazzi da Comunidade.

Viviane

Consegui uma medalha!

Há 2629 dias

Blogueiro

Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueiro.

Cássia comentou no meu muro:

Há 2658 dias

Oi noivinha! O que acha de compartilhar as músicas escolhidas para o seu casamento? Participe montando sua playlist! >> https://www.casamentos.com.br/forum/monte-sua-playlist-de-casamento-joguinho--t477809 Beijos!

Tati comentou no meu muro:

Há 3191 dias

Noivinhas, já sabem com que tipo de "chuva" vão sair da cerimônia? Confira 4 tipos >> https://www.casamentos.com.br/forum/chuvas-de-que--t295340 Beijos!

Viviane

Consegui uma medalha!

Há 3399 dias

Aventureiro

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas