Ribeirão Pires, São Paulo · A partir de Novembro de 2015
- Noiva Ativa
- 244 pontos
Felizmente casados 🎉
18 de Junho de 2022
Mural
Oi, linda! Tem quadro novo rolando na Comunidade: o Sem Vergonha! Conto com o seu VOTO aqui na enquete, basta clicar >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/sem-vergonha-qual-e-a-frequencia-sexual-ideal-no-casamento--t678614 Um beijo! 😘
Oi, noivinha! Reunimos algumas dicas de convivência no nosso especial "O melhor e o pior de morar junto", e queremos que nos conte a sua experiência/expectativa também! Vai ser uma troca muito legal! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/o-melhor-e-o-pior-de-morar-junto-com-dicas-de-convivencia--t677266
Oi! Tá rolando um dilema aqui: casar em feriado de Páscoa ou de Carnaval, o que é 'menos pior'? VOTE >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-casar-em-feriado-de-pascoa-ou-de-carnaval-o-que-e-melhor--t675368 << Obrigada por deixar sua opinião!
Oii! O que você faria se o local dos seus sonhos não estivesse disponível na data em que deseja? 😳 Clique aqui e deixe seu voto >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-muda-o-local-dos-seus-sonhos-ou-muda-a-data-desejada--t672985
Oii! Se isso acontecesse com você e o seu amor, o que você faria?? Clique e deixe o seu VOTO >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-casar-e-largar-tudo-para-morar-no-exterior--t671906 << Obrigada por participar da enquete. Beijos 😘
Participei no post de Paulinha
Há 3375 dias
Consegui uma medalha!
Há 3375 dias
Viciada
A Comunidade está se transformando em um doce vício para poder organizar seu casamento. Não lute contra isso e comemore sua medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3375 dias
Sociável (50)
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3375 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3375 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Criei um post
Há 3376 diasMeninas, sempre me sinto perdidinho quando sou a convidada e chega a hora de sentarmos nas mesas, e não cabe todo mundo numa mesa só, ou eu não conheço quase ninguém, ou estou sendo educada e me ferro!!! Pensei em fazer mesa com lugar marcado, mas...
Participei no post de Gabriella
Há 3376 dias
Participei no post de Jessica
Há 3376 dias
Participei no post de Pamela
Há 3376 dias
Consegui uma medalha!
Há 3376 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Charlene
Há 3376 dias