Saltar para o conteúdo principal
Thalyta
Thalyta

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Maio de 2016

Felizmente casados 🎉

13 de Agosto de 2018

2864dias 15horas

Tati comentou no meu muro:

Há 2955 dias

Oi, noivinha. Sabe o convidado que leva partes da decoração? Isso te preocupa? Conta aqui para a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/alguem-tem-esse-medo-kkkk--t404116

Thalyta

Consegui uma medalha!

Há 3029 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Tati comentou no meu muro:

Há 3240 dias

Oi, noivinha! Você sabe que tipo de mãe da noiva é a sua? Então corre para este joguinho! >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-que-tipo-de-mae-da-noiva-e-a-sua--t296124 Beijos!

Renata comentou no meu muro:

Há 3679 dias

Olá noivinha! Você também está na contagem regressiva: https://www.casamentos.com.br/forum/contagem-regressiva-das-noivas-vem-ver--t185343 :) *Se quiser responder para mim, escreva no meu muro ou se preferir, abra um debate: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Um beijão!

Thalyta

Consegui uma medalha!

Há 3679 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Thalyta

Consegui uma medalha!

Há 3688 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas