Saltar para o conteúdo principal
H
Helena

Balneário Camboriú, Santa Catarina · A partir de Novembro de 2016

28 anos, funcionária pública e noiva do Bruno.Farei um mini-wedding.

Felizmente casados 🎉

11 de Março de 2017

3334dias 14horas

Natália comentou no meu muro:

Há 1318 dias

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥

Cintia comentou no meu muro:

Há 2839 dias

Oie! Vem no debate da Pri para contar como é ser uma noivinha na comunidade: https://www.casamentos.com.br/forum/ser-usuaria-do-casamentos-com-br-e--t429838 :)

Cássia comentou no meu muro:

Há 2924 dias

Oi casadinha! Seu vestido de noiva foi comprado em site chinês? Responda neste debate >> https://www.casamentos.com.br/forum/quem-comprou-o-vestido-em-sites-chineses--t397184 Beijos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 3057 dias

Oi casadinha :) Temos um joguinho especial para quem casou em 2017, vamos lá?? https://www.casamentos.com.br/forum/casou-em-2017-participe-do-melhores-do-ano--t347724

Cintia comentou no meu muro:

Há 3073 dias

Oie! Como você já uma super noiva, sei que vai saber dar os melhores conselhos para quem está começando.. Anima participar da boa ação do dia? >> https://www.casamentos.com.br/forum/boa-acao-do-dia--t338134 :)

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas