Saltar para o conteúdo principal
Maria
Maria

Montes Claros, Minas Gerais · A partir de Novembro de 2016

Felizmente casados 🎉

3 de Julho de 2021

1760dias 2horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2160 dias

Noivinha, tenho um DESAFIO pra você: responder a essas perguntas usando a primeira letra do seu nome (ou sobrenome), TOPA? >> https://www.casamentos.com.br/forum/desafio-responda-com-a-primeira-letra-do-seu-nome--t605925 Um beijo!

Maria

Consegui uma medalha!

Há 2288 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Maria

Consegui uma medalha!

Há 2289 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Renata comentou no meu muro:

Há 3451 dias

Oi noivinha! O que acha de encontrar 2 inspirações em 6 debates? Comece por aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/maquiagem-de-noiva-01--t232231 e siga os links! Faça o mesmo nesse: https://www.casamentos.com.br/forum/brincos-01--t231555 e a gente se encontra na Comu!

Maria

Consegui uma medalha!

Há 3456 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas