Ponta Grossa, Paraná · A partir de Maio de 2017
pensamento positivo e muita força de vontade
- Noiva Constante
- 738 pontos
Felizmente casados 🎉
10 de Novembro de 2018
Mural
Oie! Se você já fez o seu pré-wedding, este especial é pra você! Vem participar com as outras noivinhas >> https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-pre-weddings-da-comu--t494963 :)
Oi, noivinha. Tudo bem? É um prazer ter você no meu mural de amigos aqui na comunidade. Se precisar de ajuda para qualquer coisa, uma opinião e etc, fique a vontade para me chamar. Aproveito para deixar aqui o link do meu último debate. Falei um pouco sobre a mudança que meu noivo e eu tivemos na preparação do casamento: https://www.casamentos.com.br/forum/tudo-no-tempo-de-deus--t478331 Um beijo! 😘
Oi noivinha! Na comu, sempre temos dilemas com os preparativos e nada melhor que uma noivinha experiente para ajudar. Bora lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/vem-fazer-a-sua-boa-acao-do-dia--t478129 :)
Participei no post de Lela
Há 2656 dias
Participei no post de Talita
Há 2656 dias
Participei no post de Juliana
Há 2656 dias
Participei no post de Cássia
Há 2656 dias
Participei no post de Caroline
Há 2656 dias
Participei no post de Cássia
Há 2656 dias
Participei no post de Karin
Há 2656 dias
Participei no post de Lineana
Há 2656 dias
Participei no post de Cássia
Há 2656 dias
Participei no post de Aline
Há 2656 dias
Participei no post de Wanderson
Há 2683 dias
Participei no post de Rebeca
Há 2683 dias
Participei no post de Dayane & Jhonatan
Há 2684 dias