Jacareí, São Paulo · A partir de Janeiro de 2018
- Noivo Ativo
- 213 pontos
Felizmente casados 🎉
5 de outubro de 2019
Mural
Oi noivinho! O que acha da ideia de usar gravata estampada no dia do casamento? Conte aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/noivo-usar-gravata-estampada-no-look-do-casamento-ou--t455519 Abraço!
Participei no post de Carol Sgubim
Há 2748 dias
Participei no post de Matheus
Há 2981 dias
Participei no post de Helen
Há 2981 dias
Consegui uma medalha!
Há 2981 dias
Aventureiro (50)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Evelyn
Há 2981 dias
Participei no post de Matheus
Há 2981 dias
Participei no post de Helen
Há 2981 dias
Participei no post de Thays
Há 2981 dias
Participei no post de Ariane
Há 2981 dias
Participei no post de Leticia
Há 2981 dias
Participei no post de Larissa
Há 2981 dias
Criei um post
Há 2981 diasOlá pessoas! ✌😉 Algum de vcs escolheram alianças de moeda? Eu to na dúvida pq tipo é barato e tals. Porém to cm medo de cair no velho ditado do "o barato sai caro"
Consegui uma medalha!
Há 2981 dias
Blogueiro
Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueiro.
Criei um post
Há 2981 diasGente é o seguinte Eu e meu amor gostaríamos de clarins em nossa cerimónia. Mas a noiva não tem certeza se quer entrar cm a marcha. Acham q é uma boa? E que músicas acham q ficariam boa?
Participei no post de Leyslie
Há 2998 dias