Amparo, São Paulo · A partir de Julho de 2018
- Noiva Novata
- 37 pontos
Felizmente casados 🎉
26 de Setembro de 2020
Mural
Oi, noivinha! Nesse jogo há dez itens do planejamento do casamento que podem desestabilizar os seus planos por um momento! Vote na opção que mais se aproxima da sua ideia de casamento e comente sobre separar casais para formar padrinhos, buscar ajuda financeira para fazer o casamento, convite online e muitos mais! Comece aqui 👇https://www.casamentos.com.br/forum/a-favor-ou-contra-vem-jogar--t619947
Consegui uma medalha!
Há 2290 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Nahla
Há 2290 dias
Consegui uma medalha!
Há 2555 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Oi Bride tudo bem ? estou feliz porque vai casar e desde de já quero te desejar felicidades
Oi noivinha! Vem votar nas melhores fotos de pré-wedding da comunidade! >> https://www.casamentos.com.br/forum/pre-weddings-2018-o-melhor-look-da-noiva--t498485 Beijos!
Oi Bride tudo bem ? estou feliz porque vai casar e desde de já quero te desejar felicidades
Oi Bride tudo bem ? estou feliz porque vai casar e desde de já quero te desejar felicidades
Consegui uma medalha!
Há 2604 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2604 diasOlá pessoal, eu tinha planos pra me casar só no final do ano que vem quando eu me formar na faculdade, mas meu noivo e eu decidimos adiantar a data e fazer um elopement wedding, só nós dois mesmo e surpresa para o resto do pessoal, e quem sabe...
Oi noivinha! Se faz pouco tempo que chegou na comu, vem aqui ver o que temos para você: https://www.casamentos.com.br/forum/testes-que-todo-noiva-deve-fazer-antes-de-casar--t439981
Oi, princesa!^^ Sabe qual sapato de noiva você deveria usar? Descubra no teste: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-quais-sapatos-de-noiva-voce-deveria-usar--t431962 beijo beijo!
Olá! Vamos falar sobre um assunto inspirador: lua de mel! Como vai ser a sua?! Deixe as respostas aqui no nosso joguinho ;-) https://www.casamentos.com.br/forum/operacao-lua-de-mel-jogue--t431166
Olá, já viu que lindos ficaram os convites DIY dessa noivinha? O que acha? https://www.casamentos.com.br/forum/meus-convites-totalmente-diy-faltam40dias--t422874 Um beijo!
Participei no post de Cássia
Há 2852 dias