Brasília, Distrito Federal · A partir de Agosto de 2018
- Noiva Novata
- 4 pontos
Felizmente casados 🎉
25 de Novembro de 2021
Mural
Oi, casadinha! Qual a melhor e a pior parte de morar juntos? Vem ver o que outras noivinhas estão falando e compartilhar a sua experiência! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/o-melhor-e-o-pior-de-morar-junto-com-dicas-de-convivencia--t677266
Votei em uma enquete
Há 1651 diasOlá, Comunidade! Quintou, sim? 😎 Pois vamos ao nosso tradicional 'dilema de quinta', desta vez, com uma história de dar arrepios! Trazendo um MEME 🤭 Imagine que você manda o convite do seu casamento para um casal de amigos muito querido, com dois...
Oi! Se quisessem levar um 'pequeno Chuck' no seu casamento... 😳 O que você faria nessa situação?? >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-casal-de-amigos-pede-convite-pra-filho-travesso-ir-ao-seu-casamento--t670506 << Clique pra votar!
Consegui uma medalha!
Há 2386 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Oi noivinha! O clima natalino já chegou aqui na comu e hoje temos um joguinho especial para curtir a época mais linda do ano, vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/seu-romance-de-natal-em-6-perguntas-jogue--t471203
Oi! Já começou os preparativos do casamento? Vem ver os 10 mandamentos da festa perfeita! >> https://www.casamentos.com.br/forum/1-mandamento-da-festa-perfeita-musica--t452381 Beijos!
Noivinha, você prefere estes itens do casamento COM ou SEM FLORES? Responda aqui no debate >> https://www.casamentos.com.br/forum/penteado-com-ou-sem-flores--t450003 Um beijo!
Oi noivinha! Se faz pouco tempo que chegou na comu, vem aqui ver o que temos para você: https://www.casamentos.com.br/forum/testes-que-todo-noiva-deve-fazer-antes-de-casar--t439981
Participei no post de Cássia
Há 2827 dias
Participei no post de Cássia
Há 2827 diasOlá, noivinha! Qual GIF melhor te representa nestas situações? Vem jogar >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-destes-gifs-te-representa-jogue--t435382 Beijos!