Uberaba, Minas Gerais · A partir de Janeiro de 2019
- Noiva Principiante
- 62 pontos
Felizmente casados 🎉
19 de Fevereiro de 2019
Mural
A noiva Juliana casou e fez uma lisitinha dos itens que na época achou desnecessários mas que hoje se arrepende. Vem saber tudo aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/casei-o-que-nao-fiz-e-me-arrependi-vemver--t517421 Um beijo!
Participei no post de Cintia
Há 2520 dias
Participei no post de Maryane
Há 2638 dias
Consegui uma medalha!
Há 2638 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2638 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Oi noivinha! Vamos fazer um jogo rapidão? E de quebra, ter uma ajuda para resolver vários dilemas do dia C? Vem com a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/uma-rapidinha-com-voce-na-igreja-ou-ao-ar-livre--t483951 :)
Participei no post de Nyelle
Há 2640 dias
Participei no post de Leticia
Há 2640 dias
Participei no post de Karol
Há 2640 dias
Consegui uma medalha!
Há 2641 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Participei no post de Natália
Há 2641 dias
Participei no post de Amanda
Há 2641 dias
Participei no post de Cássia
Há 2641 dias
Consegui uma medalha!
Há 2641 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Cássia
Há 2641 dias
Participei no post de Cássia
Há 2641 dias