Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Fevereiro de 2019
- Noiva Novata
- 9 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Maio de 2022
Mural
Oi! 🙋♀️ O que você faria com os convidados nesse caso?? 🤔 Clique para deixar seu VOTO na enquete: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-fila-de-convidados-nao-confirmados-na-porta-da-festa--t672405 Obrigada por participar!
Oi! Temos um novo dilema rolando por aí e queremos a sua ajuda! O que você faria se sua família e seu amor não se dessem bem a ponto de brigarem todas as vezes que se vissem? 😱 Clique aqui para contar pra gente >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-amor-ou-familia--t671292 <<
Noivinha, tenho um DESAFIO pra você: responder a essas perguntas usando a primeira letra do seu nome (ou sobrenome), TOPA? >> https://www.casamentos.com.br/forum/desafio-responda-com-a-primeira-letra-do-seu-nome--t605925 Um beijo!
A lista de convidados também já te deu dor de cabeça? Preparamos um joguinho com vários dilemas sobre o tema! Vem votar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/dilemas-com-a-lista-de-convidados-jogue--t601653 Um beijo!
Participei no post de Jéssica
Há 2239 dias
Consegui uma medalha!
Há 2239 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Olá, linda! Que EMOJI te representa em cada um destes momentos pré-casamento? Vem jogar! >>> https://www.casamentos.com.br/forum/jogue-seu-casamento-em-um-emoji--t585140
Oi, noivinha! Quer ganhar um mimo de Casamentos.com.br? Então vem responder essas perguntinhas sobre a programação do seu dia C! ;) Um beijo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogue-e-ganhe-um-mimo-para-o-seu-calendario--t573481
Oi, comunidade! 💜 A cor que será tendência em 2020: o Classic Blue! Por isso, pensamos em propor um duelo de cores essa semana! Living Coral 2019 🧡 ou Classic Blue 2020💙? Quem leva a melhor? Vem jogar com a gente? >> https://www.casamentos.com.br/forum/cor-do-ano-2019-vs-2020-vote--t566005
Oi, linda! Mesmo sendo noiva, nem tudo você pode escolher! Mas se pudesse... Vem jogar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-nao-pode-escolher-mas-se-pudesse--t496569 Beijinhos!