Saltar para o conteúdo principal
Érika
Érika

Antônio Carlos, Santa Catarina · A partir de Maio de 2019

Feliz por estar me casando com meu melhor amigo!

Felizmente casados 🎉

8 de Dezembro de 2019

2332dias 8horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2275 dias

Oi, linda! Como está sendo a sua vida pós-casamento? Nosso joguinho de hoje é sobre a a convivência a dois, vem jogar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vida-a-dois-como-sera-a-sua--t579476 Beijos!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2393 dias

Oi, linda! :) Já viu os segredinhos das noivinhas e casadinhas Destacadas para saúde e beleza? Elas deram dicas preciosas por aqui, vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/segredinhos-das-destacadas-para-saude-e-beleza--t547945 Beijo^^

Érika

Consegui uma medalha!

Há 2438 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2443 dias

Oi, flor! Viu que a Chrys ensinou a fazer forminhas para docinhos? Deixe um comentário aqui se você gostou do resultado! https://www.casamentos.com.br/forum/passo-a-passo-forminhas-de-doces-diy-euqfiz--t535675 Um beijo^^

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas