Salvador, Bahia · A partir de Julho de 2019
- Noiva Curiosa
- 171 pontos
Felizmente casados 🎉
19 de Dezembro de 2020
Mural
Noivinha, o que leva em consideração na hora de escolher o vestido, o sapato, o penteado... Preço? Conforto? Praticidade? Vem contar pra gente no joguinho da semana >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-o-seu-requisito-para-escolher-o-vestido--t623945 Beijinhos!
Oi, noivinha! Quer saber como calcular a quantidade de comida e bebida do seu casamento? Vem pro JOGO que tá cheio de dicas e inspirações! 😊 >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-de-calculos-acerte-nas-comidas-e-bebidas-do-dia-c--t528993 💗
Participei no post de Nany Rodrigues
Há 2480 dias
Participei no post de Kamila
Há 2480 dias
Participei no post de Monique
Há 2480 dias
Participei no post de Cinthia
Há 2480 dias
Participei no post de Cássia
Há 2480 dias
Participei no post de Gabriela
Há 2483 dias
Consegui uma medalha!
Há 2483 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Participei no post de Raphaela
Há 2483 dias
Consegui uma medalha!
Há 2483 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Manuela
Há 2483 dias
Consegui uma medalha!
Há 2483 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2483 diasMeninas me decepcionei com meu noivo legal, ele me diz umas coisas que não dá pra entender o que ele quer, tem horas que ele quer casar, e outras horas que ele não quer e que não tá nem aí. Tou com vontade de para de fazer tudo.O que eu faço?
Participei no post de Isabelle
Há 2483 dias