Saltar para o conteúdo principal
Simony de
Simony de

Serra, Espírito Santo · A partir de Julho de 2019

Felizmente casados 🎉

7 de Janeiro de 2024

448dias 14horas

Renata comentou no meu muro:

Há 622 dias

Olá, olá! Quer ganhar R$ 50 MIL para o seu casamento? Então clique no link 👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/clique-aqui-e-descubra-como-concorrer-a-r-50-mil-pro-seu-casamento--t712611 e nesse outro link 👉https://comunidade.casamentos.com.br/forum/testes-jogos-e-enquetes-da-semana--t622267 tem mais novidades da Comu!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 1256 dias

Oi, noiva! Tem um novo DILEMA rolando por aqui: você desconvidaria a madrinha que foi chamada "de boca" há tempos? >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-desconvidaria-a-madrinha-que-foi-chamada-de-boca-ha-tempos--t669750 Agradeço o seu VOTO no post! Um beijo <3

Aline comentou no meu muro:

Há 1276 dias

Oie! 🙋‍♀️ Convido você a participar de um desafio! Como? Funciona assim: vasculhe a galeria do seu celular, da sua caixinha de fotos ou faça uma na hora e POSTE 5 fotos suas e do seu amor, a partir do celular ou do computador. Vamos encher o fórum com ótimas recordações? 📸❤️ Sim? Sim! Então bora lá!Começando! 👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/poste-um-print-de-tela-do-seu-celular-que-tenha-como-fundo-uma-foto-sua-e-do-seu-amor--t667020😘

Jéssica comentou no meu muro:

Há 1944 dias

Oi, noivinha! Vem ver inspirações para os looks da noiva, do noivo, dos padrinhos, das madrinhas e mais! Lembre também de deixar o seu voto! https://www.casamentos.com.br/forum/escolha-o-melhor-look--t564303 Um beijo, linda =*

Cássia comentou no meu muro:

Há 1958 dias

Oi, linda! Estamos sorteando um site de casamento PREMIUM, vem participar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/sorteio-participe-e-ganhe-um-site-de-casamento-premium--t560423 Beijos!

Simony de

Consegui uma medalha!

Há 2034 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2049 dias

Oi, noivinha!! Tá ansiosa para o grande dia? Vem relaxar com este joguinho especial de caça-palavras casamenteiro >> https://www.casamentos.com.br/forum/caca-palavras-nupcial-jogue--t536357 ;) Um beijo, linda.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas