'Belo Horizonte', Minas Gerais · A partir de Julho de 2019
Ansiosa
- Noiva Principiante
- 91 pontos
Felizmente casados 🎉
12 de Dezembro de 2020
Mural
Oie! No teste de hoje você vai descobrir qual a lingerie perfeita para a sua noite de núpcias! Vem jogar >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-destes-presentes-escolheria-para-o-seu-amor--t632971 Beijos!
Olá, noivinha! O que é mais importante pra você na hora de fazer as escolhas do casamento? Vem participar da segunda rodada do nosso game "Qual o seu requisito para..." >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-o-seu-requisito-para-escolher-o-lugar-da-cerimonia--t630563 Um beijo!
Oi, noivinha! No joguinho de hoje, queremos saber que GIF te representa em cada uma destas situações como noiva >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/um-gif-pra-sua-vida-de-noiv@-fechar-lista-de-convidados--t628615 Beijos!
Oi, noivinha! Você também sonha com o vestido ideal? 👗 Confira os 10 erros que você deve evitar ao comprar o vestido! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/1-erro-na-compra-do-vestido-buscar-muito-em-cima-ou-cedo-demais--t627893. Beijos!
Participei no post de Jana
Há 2020 diasNoivinha, o que leva em consideração na hora de escolher o vestido, o sapato, o penteado... Preço? Conforto? Praticidade? Vem contar pra gente no joguinho da semana >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-o-seu-requisito-para-escolher-o-vestido--t623945 Beijinhos!
Você publicou uma foto no post de Jana
Há 2049 dias
O q faço meu cabelo está caindo muito , já caiu mais da metade e me caso em dezembro, tem 1 mes q estou tomando pantogar .Estou muito triste e vontade de raspar a cabeça .😭😭😭😭
Consegui uma medalha!
Há 2050 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2050 diasO q faço meu cabelo está caindo muito , já caiu mais da metade e me caso em dezembro, tem 1 mes q estou tomando pantogar .Estou muito triste e vontade de raspar a cabeça .😭😭😭😭
Participei no post de Letícia
Há 2050 dias
Consegui uma medalha!
Há 2050 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Oi, noivinha! Nesse jogo há dez itens do planejamento do casamento que podem desestabilizar os seus planos por um momento! Vote na opção que mais se aproxima da sua ideia de casamento e comente sobre separar casais para formar padrinhos, buscar ajuda financeira para fazer o casamento, convite online e muitos mais! Comece aqui 👇https://www.casamentos.com.br/forum/a-favor-ou-contra-vem-jogar--t619947
Oi, noivinha! Vem se divertir com o nosso joguinho de filmes e séries! Tenho certeza que você vai adorar! >>https://www.casamentos.com.br/forum/especial-filmes-e-series-que-tema-incluiria-no-look-dos-noivos--t598414 Beijos!
Olá, noivinha! Escolher o enxoval é sempre um momento prazeroso! No joguinho de hoje, te "oferecemos" um item por cômodo da casa: qual você escolhe? >>https://www.casamentos.com.br/forum/monte-seu-enxoval-um-item-para-a-sala-de-estar--t594723 Beijos!
Participei no post de Aline
Há 2374 dias
Participei no post de Izabela
Há 2380 dias