Saltar para o conteúdo principal
Danilo
Danilo

'Goiânia', Goiás · A partir de Julho de 2019

Mistura de estilo Geek e alternativo. Gosto de coisas Hitech e ficar em meio a natureza. Aparentou ser calmo, mas na minha cabeça se passam mil coisas ao... Ver mais

Mistura de estilo Geek e alternativo. Gosto de coisas Hitech e ficar em meio a natureza. Aparentou ser calmo, mas na minha cabeça se passam mil coisas ao mesmo tempo. Não gosto de tendências ou seguir a moda, se for para casar, tem que ser em grande estilo.

Felizmente casados 🎉

11 de outubro de 2021

1710dias 9horas

Aline comentou no meu muro:

Há 2119 dias

Oi, noivinha! Nesse jogo há dez itens do planejamento do casamento que podem desestabilizar os seus planos por um momento! Vote na opção que mais se aproxima da sua ideia de casamento e comente sobre separar casais para formar padrinhos, buscar ajuda financeira para fazer o casamento, convite online e muitos mais! Comece aqui 👇https://www.casamentos.com.br/forum/a-favor-ou-contra-vem-jogar--t619947

Danilo

Consegui uma medalha!

Há 2127 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Danilo

Consegui uma medalha!

Há 2253 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Danilo

Consegui uma medalha!

Há 2267 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas