Guanambi, Bahia · A partir de Agosto de 2019
- Noiva Curiosa
- 118 pontos
Felizmente casados 🎉
24 de outubro de 2019
Mural
Participei no post de Fernanda
Há 2389 dias
Participei no post de Daniela
Há 2391 dias
Consegui uma medalha!
Há 2392 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 2392 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2392 diasBoa tarde Meninas! Faltam apenas 17 dias para meu casamento!!! Ontem fiz o teste de penteado, estou na dúvida entre o semi preso e o coque, qual a opinião de vcs?😆
Participei no post de Ester
Há 2393 dias
Consegui uma medalha!
Há 2439 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Oi, noivinha!! Tá ansiosa para o grande dia? Vem relaxar com este joguinho especial de caça-palavras casamenteiro >> https://www.casamentos.com.br/forum/caca-palavras-nupcial-jogue--t536357 ;) Um beijo, linda.
Participei no post de Bárbara
Há 2442 dias