São Paulo, São Paulo · A partir de Abril de 2020
Vou me casar em Agosto de 2021.
- Noiva Novata
- 42 pontos
Felizmente casados 🎉
5 de Agosto de 2022
Mural
“O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” – 1 Coríntios 13:4-7 ♥
Oi!😍 O que você acharia de ser pedida em casamento durante uma das festas de fim de ano? Conta pra gente aqui >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/voce-gostaria-que-te-pedissem-em-casamento-no-natal--t674020 <<
Pronta para ganhar DOIS presentinhos, noivinha? Vem participar da nossa Pescaria Nupcial! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/pescaria-nupcial-participe-e-ganhe-2-presentinhos--t671752
Oie! No teste de hoje você vai descobrir qual a lingerie perfeita para a sua noite de núpcias! Vem jogar >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-destes-presentes-escolheria-para-o-seu-amor--t632971 Beijos!
Participei no post de Amanda
Há 2006 dias
Participei no post de Giovanna
Há 2006 dias
Consegui uma medalha!
Há 2007 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2007 diasOi meninas! Meu casamento está marcado para Março de 2021 e minha família está me aconselhando a adiar. Só teria data para 2022. Não sei o que fazer. Vocês que vão casar jajá em 2021: como estão sobre isso?
Participei da enquete de Jéssica
Há 2008 dias
Votei em uma enquete
Há 2008 diasOlá, Comu!^^ Primeira pergunta do nosso jogo 'vida de noiv@' em GIFs! 👉 Que GIF você escolhe para a sua tarefa de 'fechar a lista de convidados'? VOTE no GIF que te representa nesse tema + Comente quantas pessoas pretende convidar (ou...
Oi, noivinha! No joguinho de hoje, queremos saber que GIF te representa em cada uma destas situações como noiva >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/um-gif-pra-sua-vida-de-noiv@-fechar-lista-de-convidados--t628615 Beijos!
Participei no post de Juliana
Há 2009 dias
Participei no post de Daniela
Há 2010 dias
Participei no post de Nathalia
Há 2010 dias
Participei no post de Vivian
Há 2011 dias
Consegui uma medalha!
Há 2011 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.