Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Junho de 2020
Carioca, cristã, professora e apaixonada!
- Noiva Novata
- 18 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Maio de 2022
Mural
Noivinha, tudo bem? Já respondeu o dilema de hoje? É uma dúvida que muitas noivas têm, vem ver >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-paga-vestido-da-daminha-a-sua-escolha-ou-nao-paga-e-deixa-a-vontade--t667740 Um beijo!
Oi, linda!! O dilema de hoje foi proposto por uma casadinha da comunidade! Ela propôs duas situações e quer saber o que você escolheria: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-lua-de-mel-com-a-sogra-ou-so-viagens-curtas--t661838 Beijos!
Participei no post de Carolina
Há 2079 dias
Consegui uma medalha!
Há 2079 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 2079 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2079 diasGente, estou em um enorme dúvida! A princípio as cores seriam marsala e rosa chá. Mas me apaixonei pelo azul serenity e o rosa chá... O que acham? cham?
Consegui uma medalha!
Há 2079 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Jéssica
Há 2079 dias