Saltar para o conteúdo principal
Esther
Esther

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Junho de 2020

Carioca, cristã, professora e apaixonada!

Felizmente casados 🎉

14 de Maio de 2022

1445dias 1horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 1670 dias

Noivinha, tudo bem? Já respondeu o dilema de hoje? É uma dúvida que muitas noivas têm, vem ver >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-paga-vestido-da-daminha-a-sua-escolha-ou-nao-paga-e-deixa-a-vontade--t667740 Um beijo!

Cássia comentou no meu muro:

Há 1726 dias

Oi, linda!! O dilema de hoje foi proposto por uma casadinha da comunidade! Ela propôs duas situações e quer saber o que você escolheria: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-lua-de-mel-com-a-sogra-ou-so-viagens-curtas--t661838 Beijos!

Esther

Consegui uma medalha!

Há 2079 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Esther

Consegui uma medalha!

Há 2079 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Esther

Consegui uma medalha!

Há 2079 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas